E&L suspende expediente para velório de colaboradora e integrantes do Bergfreunde

Publicado em 21/09/2017 às 21:04

Compartilhe

Em meio a situações em que não há o que falar, o silêncio é a maior demonstração de luto, tristeza e solidariedade. Esse é o sentimento da E&L Produções de Software e Gestão Pública Integrada em relação ao acidente ocorrido no dia 10 de setembro, na BR-101, em Mimoso do Sul, envolvendo o micro-ônibus do Grupo Folclórico Bergfreunde de Campinho, de Domingos Martins.

Anúncio

Na ocasião, a colaboradora Fabiana de Carvalho Littig Merscher Ewald faleceu, junto com o seu filho Luiz Fabiano Littig Pereira. Anderson Merscher Ewald, esposo de Fabiana e também colaborador da E&L, também estava no acidente, sobreviveu e está em recuperação.

Anderson Fabiana e Luiz Fabiano 2

Elaine Pires Helmer, coordenadora de Recursos Humanos da E&L, salienta que a perda trouxe luto para toda a empresa. “Nosso sentimento é de imensa tristeza. A Fabiana era uma pessoa muito alegre e verdadeira, e com isto, querida por muitas pessoas. Infelizmente, estamos passando por um momento que não gostaríamos de passar. Mas também temos um sentimento muito grande de esperança com relação ao Anderson, estamos todos em oração para a breve recuperação dele”, disse.

Anúncio

Luto, oração e solidariedade

Além de ter colaboradores ligados ao grupo de dança, a E&L também apoia atividades do Bergfreund e o sentimento geral na empresa é de imensa perda e também de sentimentos e solidariedade com todos envolvidos.

Nesta sexta-feira (22), a E&L terá o seu expediente suspenso em função do velório e sepultamento da colaboradora Fabiana de Carvalho Littig Merscher Ewald e demais vítimas envolvidas no acidente que envolveu o do Grupo Folclórico Bergfreunde de Campinho.

As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (25/09).

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins