Nova diretoria do Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano é apresentada

Publicado em 19/09/2017 às 19:20

Compartilhe

A nova diretoria do Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano foi apresentada aos associados na última sexta-feira (15). O novo presidente, Flávio Wruck, foi empossado e ficará a frente da instituição no triênio 2017-2020.

Junto com o novo mandatário, também foram apresentados os outros membros da diretoria e do Conselho Fiscal, que também atuaram no mesmo período. Ao longo da cerimônia, Flávio agradeceu a confiança dos associados e exibiu os planejamentos interno e externos, além das perspectivas durante o trabalho.  

Sindicato Rural Flavio

Dentre as iniciativas que o novo presidente pretendente implementar estão: a atualização do estatuto social da instituição; a elaboração de um regimento interno; um planejamento estratégico com ações curto, médio e longo prazo com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Espírito Santo (Faes) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); convênios com órgãos governamentais; concretizar a implantação de um polo da faculdade da Confederação da Agricultura e Pecuária (CNA) no cidade de Domingos Martins, além de criar núcleos específicos para diversos segmentos do agronegócio.

Flávio falou sobre a expectativa de estar à frente do sindicato durante os próximos três anos. “O momento o hoje não é tão favorável para agricultura, mas é um momento de unir forças. Então à gente com esse trabalho quer fazer de parcerias, buscando os outros órgãos, como o governo municipal, estadual e federal, e também queremos estruturar o nosso sindicato para que ele possa dar uma melhor assistência aos seus associados”, ressalta o novo presidente.   

Ele também falou sobre a utilização da tecnologia na instituição, no qual existe o planejamento de criar um software para elaboração de processos e um aplicativo, que possibilitará ao produtor rural fazer o acompanhamento de seus processos pelo celular. “Isso vai contribuir na agilidade e no desenvolvimento das atividades que queremos atingir. Na área da tecnologia, por exemplo, se você estiver bem planejado, você consegue, com essas ferramentas, dar agilidade que o produtor precisa sem burocracia. Com essas ferramentas a gente consegue atingir a nossas metas e os nossos objetivos”, conta Flávio.

A frente do sindicato que neste ano completa 50 anos, Flávio deixa um recado aos associados. “A mensagem que eu quero deixar para aos nossos associados é de que devemos ficar unidos, vamos participar das reuniões, da gestão e de toda movimentação que o sindicato proporciona e venha nos prestigiar, porque só assim a gente vai conseguir conquistar os nossos anseios e a qualidade de vida do produtor”, lembra o novo mandatário.  

Confira os membros na nova diretoria e do Conselho Fiscal

DIRETORIA

Efetivos

Presidente: Flávio Wruck

Secretário: Bruno Miertschink

Tesoureiro: André Luduvico Krohling

Suplentes

Alberto Potin

Ricardo Francisco Krohling

Ervin Goerl

CONSELHO FISCAL

Efetivos

José Gagno

Sebastião Luiz da Silva

Elpidio Caliman

Suplentes

Oderli Schneider

Rafael Evald

Lauro José Krohling

 

Veja também

2290

Governo estabelece programação orçamentária e financeira para 2026

IMG_2928

Governo do Espírito Santo lança Fundo de Descarbonização, com quase R$ 1 bilhão destinados ao financiamento da transição energética

WhatsApp Image 2026-01-26 at 12.20.05

Incaper amplia atendimento no campo e beneficia mais de 44 mil pessoas em 2025

119601

Rede Abraço passa a oferecer atendimento especializado para dependência em apostas on-line e jogos digitais

cats

Em telefonema a Trump, Lula defende Conselho de Paz exclusivo para Gaza, e com Palestina

MaterialEscolar_Freepik

Prodest alerta cuidados para compra digital de material escolar

lavoura -café- freepik

Primeiros meses do ano marcam fase decisiva no ciclo do cafeeiro

Espírito Santo dá início à colheita do gengibre da safra 2025. Foto Henrique Fajoli - Seag

Exportações de gengibre capixaba crescem em volume e alcançam 50 países