Nova diretoria do Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano é apresentada

Publicado em 19/09/2017 às 19:20

Compartilhe

A nova diretoria do Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano foi apresentada aos associados na última sexta-feira (15). O novo presidente, Flávio Wruck, foi empossado e ficará a frente da instituição no triênio 2017-2020.

Junto com o novo mandatário, também foram apresentados os outros membros da diretoria e do Conselho Fiscal, que também atuaram no mesmo período. Ao longo da cerimônia, Flávio agradeceu a confiança dos associados e exibiu os planejamentos interno e externos, além das perspectivas durante o trabalho.  

Sindicato Rural Flavio

Dentre as iniciativas que o novo presidente pretendente implementar estão: a atualização do estatuto social da instituição; a elaboração de um regimento interno; um planejamento estratégico com ações curto, médio e longo prazo com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Espírito Santo (Faes) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); convênios com órgãos governamentais; concretizar a implantação de um polo da faculdade da Confederação da Agricultura e Pecuária (CNA) no cidade de Domingos Martins, além de criar núcleos específicos para diversos segmentos do agronegócio.

Flávio falou sobre a expectativa de estar à frente do sindicato durante os próximos três anos. “O momento o hoje não é tão favorável para agricultura, mas é um momento de unir forças. Então à gente com esse trabalho quer fazer de parcerias, buscando os outros órgãos, como o governo municipal, estadual e federal, e também queremos estruturar o nosso sindicato para que ele possa dar uma melhor assistência aos seus associados”, ressalta o novo presidente.   

Ele também falou sobre a utilização da tecnologia na instituição, no qual existe o planejamento de criar um software para elaboração de processos e um aplicativo, que possibilitará ao produtor rural fazer o acompanhamento de seus processos pelo celular. “Isso vai contribuir na agilidade e no desenvolvimento das atividades que queremos atingir. Na área da tecnologia, por exemplo, se você estiver bem planejado, você consegue, com essas ferramentas, dar agilidade que o produtor precisa sem burocracia. Com essas ferramentas a gente consegue atingir a nossas metas e os nossos objetivos”, conta Flávio.

A frente do sindicato que neste ano completa 50 anos, Flávio deixa um recado aos associados. “A mensagem que eu quero deixar para aos nossos associados é de que devemos ficar unidos, vamos participar das reuniões, da gestão e de toda movimentação que o sindicato proporciona e venha nos prestigiar, porque só assim a gente vai conseguir conquistar os nossos anseios e a qualidade de vida do produtor”, lembra o novo mandatário.  

Confira os membros na nova diretoria e do Conselho Fiscal

DIRETORIA

Efetivos

Presidente: Flávio Wruck

Secretário: Bruno Miertschink

Tesoureiro: André Luduvico Krohling

Suplentes

Alberto Potin

Ricardo Francisco Krohling

Ervin Goerl

CONSELHO FISCAL

Efetivos

José Gagno

Sebastião Luiz da Silva

Elpidio Caliman

Suplentes

Oderli Schneider

Rafael Evald

Lauro José Krohling

 

Veja também

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas