Sebrae ES traz palestra para empreendedor de Marechal Floriano pensar fora da caixa

Publicado em 17/09/2017 às 11:35

Compartilhe

As pessoas costumam dizer que a inovação faz toda a diferença no mundo dos negócios. Porém, adotar uma postura criativa em situações em que é necessário encontrar soluções para problemas, num mercado em constante transformação, nem sempre é tarefa fácil.

Por isso, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) traz o seminário “Pensando Fora da Caixa”, que será ministrado em várias cidades do estado.

Anúncio

Em Marechal Floriano, o evento será realizado na próxima quinta-feira (21), em Vale das Palmas. As inscrições são gratuitas e podem participar empresários de microempresas e de empresas de pequeno porte.

O diretor de atendimento da instituição, Ruy Dias de Souza, explica o objetivo da ação: “Por meio desse ciclo de palestras, o Sebrae ES leva até o empreendedor capixaba uma série de informações fundamentais para quem deseja se renovar e inovar a maneira de pensar o negócio”, disse.

O conteúdo ficará por conta de Glaucio Siqueira, que na palestra “O Mapa da Lucratividade” ajudará o empreendedor a entender e acompanhar as mudanças que estão acontecendo no mercado atualmente e como melhorar esse indicador.

Anúncio

Glaucio é especialista em marketing pela Universidade da Flórida & Disney University e Mestre em administração de negócios na área de gestão empresarial e finanças. O palestrante apresentará ainda novos conceitos aplicáveis aos pequenos negócios.

As inscrições são gratuitas e limitadas, sendo permitidos dois participantes por CNPJ, e podem ser feitas por meio do telefone 0800 570 0800 ou pelo site www.es.sebrae.com.br.

Serviço
Data: 21 de setembro de 2017
Local: ACIASMAF, na avenida Arthur Haese, 563, Vale das Palmas, Marechal Floriano
Horário: A partir das 18h30
Público-Alvo: Microempresas e Empresas de Pequeno Porte
Inscrições: 0800 570 0800 ou www.es.sebrae.com.br

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins