Começa contagem regressiva para a Semana Tecnológica do Agronegócio

Publicado em 10/08/2017 às 16:52

Compartilhe

Começa na próxima semana, a 6ª Semana Tecnológica do Agronegócio (STA), que será realizada de 16 a 19 deste mês, no Parque de Exposições de Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo.

Serão quatro dias de palestras com temas atuais ligados ao agronegócio e espaço para negócios e lazer para produtores rurais e suas famílias. A realização é da Cooperativa Agropecuária Centro-Serrana (Coopeavi), que aguarda público de aproximadamente 5 mil pessoas.

A 6ª Semana Tecnológica do Agronegócio é considerada o melhor lugar para os produtores rurais capixabas associados à Coopeavi fecharem negócios, aproveitando as condições únicas de preços especiais na feira e garantindo rentabilidade para a lavoura.

O vice-presidente da Coopeavi, Denilson Potratz, destaca a importância da participação dos produtores rurais. “Eles já criaram uma identidade com a feira e aguardam ansiosos esse momento porque a cooperativa, junto aos seus parceiros, garante melhores preços em insumos e o produtor pode dar prosseguimento a sua lavoura. E a família também pode estar presente, pois é uma oportunidade para conhecer novas tendências do agronegócio”, diz Potratz.

Durante os quatro dias do evento, ainda funcionará uma praça de alimentação e atividades recreativas. Os destaques são a cafeteria e omeleteria, restaurantes, espaços gourmet e kids, além de apresentações culturais regionais.

Mais informações: www.sta.coop.br

 

Veja também

2

Acidente na BR-262 termina com carro em chamas e mulher ferida em Domingos Martins

snapinsta.com.br-69b456fd6777d.jpg

Novos desprendimentos de rochas são registrados em área interditada em Afonso Cláudio

WhatsApp Image 2026-03-13 at 09.42.42

Governo do Estado participa de testes de plataforma federal para modernizar compras da alimentação escolar

WhatsApp Image 2026-03-12 at 17.08.54(1)

ES Solidário: Espírito Santo envia doações de capixabas para vítimas das chuvas em Minas Gerais

autismo FREEPIK

STJ decide que planos de saúde não podem limitar terapias para pessoas com autismo

café -freepik

Assembleia Geral da ONU aprova criação do Dia Internacional do Café

pesquisa,

Ondas de calor no Atlântico provocam mudanças em recifes do litoral do Espírito Santo, aponta estudo da Ufes

WhatsApp Image 2026-03-09 at 15.23.30

Cooperados da Cooabriel somam mais de R$2,2 milhões em premiação por cafés sustentáveis