Começa contagem regressiva para a Semana Tecnológica do Agronegócio

Publicado em 10/08/2017 às 16:52

Compartilhe

Começa na próxima semana, a 6ª Semana Tecnológica do Agronegócio (STA), que será realizada de 16 a 19 deste mês, no Parque de Exposições de Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo.

Serão quatro dias de palestras com temas atuais ligados ao agronegócio e espaço para negócios e lazer para produtores rurais e suas famílias. A realização é da Cooperativa Agropecuária Centro-Serrana (Coopeavi), que aguarda público de aproximadamente 5 mil pessoas.

A 6ª Semana Tecnológica do Agronegócio é considerada o melhor lugar para os produtores rurais capixabas associados à Coopeavi fecharem negócios, aproveitando as condições únicas de preços especiais na feira e garantindo rentabilidade para a lavoura.

O vice-presidente da Coopeavi, Denilson Potratz, destaca a importância da participação dos produtores rurais. “Eles já criaram uma identidade com a feira e aguardam ansiosos esse momento porque a cooperativa, junto aos seus parceiros, garante melhores preços em insumos e o produtor pode dar prosseguimento a sua lavoura. E a família também pode estar presente, pois é uma oportunidade para conhecer novas tendências do agronegócio”, diz Potratz.

Durante os quatro dias do evento, ainda funcionará uma praça de alimentação e atividades recreativas. Os destaques são a cafeteria e omeleteria, restaurantes, espaços gourmet e kids, além de apresentações culturais regionais.

Mais informações: www.sta.coop.br

 

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo