E&L estará presente na 20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Publicado em 14/05/2017 às 11:02

Compartilhe

Um dos maiores eventos políticos, com foco na administração pública, acontece em Brasília neste mês de maio. É a 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

A E&L, empresa de desenvolvimento de softwares, sistemas e atendimento voltados para a gestão pública não vai ficar de fora. A empresa tem entre seus clientes, as prefeituras e câmaras municipais em vários estados do país.

Durante a Marcha, milhares de municípios brasileiros, entre os quais os capixabas, articulados na Associação dos Municípios do ES (Amunes), estarão participando de uma intensa programação para definir e mostrar às autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário os desafios da administração e a necessidade de autonomia pelo ente Município.

O evento ainda tem como propósito mostrar ao cidadão os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge. Entre tantos temas e urgências, a Marcha, com o seu ideário municipalista, vai dedicar atenção ao contexto de 2017 e sua agenda de reformas como a previdenciária, a trabalhista e a tributária.

EL estara presente na 20 Marcha a Brasilia em Defesa dos Municipios 02

A E&L vai estar representada na Marcha pelo diretor geral Estevão Holz e colaboradores da empresa.

Estevão lembra que a Marcha defende o “encontro de contas” entre Governo Federal e Municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.

“Um desafio contínuo para a E&L, que é uma empresa de soluções em TI (Tecnologia da Informação) é estar atenta ao atual momento e às necessidades dos nossos clientes, como os municípios. Por isso, sempre estamos presentes em eventos como esta Marcha”, comentou o diretor.

Veja também

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025