​Sepultamento de Kiko, jogador do América, parou Marechal Floriano

Publicado em 23/01/2017 às 13:32

Compartilhe

Vestidos com as camisas do América FC, atletas florianenses participaram entristecidos do sepultamento do jogador Kiko, cujo nome era Cristiano Stein, 40 anos. O enterro aconteceu no cemitério ao lado da capela de Sant’Ana, em Marechal Floriano, e cerca de 800 pessoas acompanharam o féretro pelas ruas da sede.

Jogadores do SC Campinho, clube que Kiko também atuou como zagueiro, participaram do velório na sala central da Câmara Municipal de Marechal Floriano, bem como atletas e dirigentes do Apollo XIII, que estavam presentes nas orações dirigidas pelo padre Marcos Brito.

Anúncio

Vítima de um ataque cardíaco, Kiko estava a passeio neste fim de semana com familiares e amigos na cidade de Colatina, Norte do Estado. Ele se sentiu mal e acabou morrendo ao ser atendido em um hospital daquela cidade.

sepultamento de kiko em marechal floriano 1O jogador Dudu, um dos mais tristes com a morte de Kiko, afirmou que ele era um companheiro inseparável em todos os momentos. “Deixou a nossa cidade desolada, porque todos gostavam muito dele”, disse o atleta.

Ex-jogador e atual dirigente do Apollo XIII, Fabio Delpuppo, o “Fabinho”, demonstrou a sua tristeza em meio à multidão. “Kiko era diferente. Dentro e fora de campo tinha consideração por todas as pessoas. Hoje sofrem com a sua morte”, disse.

Anúncio

Ex-goleiro profissional, Jarbas Rocha disse que além do futebol de campo, Kiko adorava o de salão. “O time dele é um destaque no tradicional campeonato interno de Marechal Floriano e ele mesmo já levantou muitos troféus”, disse.

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins