Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano
Publicado em 05/11/2026 às 17:03
Texto: Bruno Caetano / Foto: Polícia Militar
Dois irmãos foram detidos na tarde desta quarta-feira (4), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Araguaya, distrito de Marechal Floriano. A ação policial ocorreu após uma denúncia informar que os dois estariam comercializando entorpecentes em um bar da localidade.
Após receberem as informações, as equipes policiais realizaram buscas para verificar a denúncia e localizar os suspeitos. Durante a ação, foram apreendidos seis pinos e oito papelotes de cocaína, três buchas e seis pedaços de maconha, além de duas pedras de crack.
Os policiais também encontraram 100 frascos vazios que seriam destinados ao acondicionamento de lança-perfume, conhecido popularmente como loló. O material foi recolhido durante as buscas realizadas pelas equipes na localidade.
Parte dos entorpecentes estava escondida em meio à vegetação, nos fundos de uma residência. Para encontrar as drogas, os policiais contaram com o apoio da equipe K9, que empregou a cadela policial Arya nas buscas pelo material.
Com a localização dos entorpecentes, os dois irmãos foram detidos e todo o material apreendido foi recolhido pelas equipes. A ocorrência foi encaminhada para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Venda Nova do Imigrante.
Na unidade policial, os irmãos foram apresentados à autoridade responsável, que deverá adotar as providências legais cabíveis. A ocorrência foi registrada como parte da ação de combate ao tráfico de drogas na localidade.