Inscrições abertas para 2º Encontro Regional com Jovens do Agro Capixaba

Publicado em 10/08/2025 às 05:01

Compartilhe

2 encontros de jovens agro

Foto: Senar-ES

O 2º Encontro Regional com os Jovens do Agro Capixaba já tem data marcada e promete reunir novas lideranças do setor. O evento acontece no dia 1º de agosto, no LideraAgro Tech, localizado no Parque de Exposições de Linhares, a partir das 8h30.

A programação conta com palestra de Cecília Bettero, que abordará o tema “Jovens lideranças: conectar e inspirar para transformar”, e um painel sobre cidadania e políticas públicas no agro, com a participação de Mônica Caser, sobre o AgrolegES, projeto da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Espírito Santo (Faes) em parceria com a Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales).

Anúncio

Com café da manhã e almoço para os participantes, o encontro é voltado para jovens de até 35 anos que desejam se conectar, trocar experiências e fortalecer o protagonismo do agro capixaba. As inscrições estão abertas pelo link: forms.gle/6GceqC8b9GWWtABj7.

Fonte: Assessoria de Comunicação Faes / Senar-ES

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins