Espírito Santo terá quinta-feira de tempo firme e temperaturas estáveis

Publicado em 17/07/2025 às 08:30

Compartilhe

foto- julio huber

Foto: Julio Huber

A quinta-feira (17) será marcada por tempo aberto em grande parte do Espírito Santo. A previsão indica céu claro com poucas nuvens em quase todas as regiões do Estado, sem expectativa de chuva. A única exceção é o extremo norte capixaba, onde pode ocorrer uma chuva rápida nas primeiras horas da manhã, seguida de melhoria no tempo ao longo do dia, conforme informou o Instituto Capixaba de Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Na Região Serrana, o sol predomina e não há previsão de precipitações. As temperaturas variam entre 10 °C, nas áreas mais altas, e 27 °C, nas áreas menos elevadas. Na Grande Vitória, o tempo segue firme, com poucas nuvens e sem chance de chuva. Os termômetros devem oscilar entre 17 °C e 28 °C, com a capital, Vitória, registrando mínima de 18 °C.

A Região Sul também terá um dia de céu aberto e sem previsão de chuva. As temperaturas ficam entre 9 °C, nas áreas mais altas, e 28 °C, nas áreas menos elevadas. Já na Região Norte, o tempo começa nublado, com possibilidade de chuva pela manhã, mas o sol aparece ao longo do dia. As mínimas ficam em torno de 19 °C, com máximas de até 27 °C.

No Noroeste do Estado, o tempo permanece firme, com céu com poucas nuvens e temperaturas elevadas. Nas áreas menos elevadas, os termômetros devem variar entre 18 °C e 30 °C. Em municípios como Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima prevista é de 13 °C, com máxima de 25 °C.

Na Região Nordeste, a previsão é semelhante à do Norte: manhã com tempo nublado e possibilidade de chuva, seguida de aberturas de nuvens ao longo do dia. As temperaturas variam entre 17 °C e 26 °C.

De modo geral, o tempo firme predomina em quase todo o Espírito Santo, com temperaturas estáveis e típicas do período de inverno.

Fonte: Incaper

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas