Termina amanhã (15) a Feira Empresarial de Marechal Floriano

Publicado em 14/09/2024 às 07:13

Compartilhe

Feira gastronomica MF

Texto: Bruno Caetano / Fotos: Divulgação

Termina amanhã (15), Marechal Floriano, mais uma edição da Feira Empresarial, com entrada gratuita e uma programação variada no Ginásio de Esportes Paulo Lorenzoni, na sede do município. O evento começou ontem e conta com uma praça de alimentação, onde os visitantes poderão saborear queijos, iogurtes, mel, pães, biscoitos, linguiças e torresmo, todos produzidos pelo agroturismo local. Além disso, a feira será animada por shows de bandas e uma programação cultural diversificada, garantindo entretenimento para todos os públicos

A parceria entre a Prefeitura de Marechal Floriano, o Sistema OCB/ES, a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Governo do Estado promete movimentar a economia da região e destacar seu potencial em diferentes setores. Para os comerciantes locais, a feira será uma vitrine para o agroturismo, setor que tem ganhado força na economia de Marechal Floriano.

Além disso, serão apresentados no evento, circuitos turísticos, com foco em atrair visitantes para explorar as belezas naturais e as tradições locais de Marechal Floriano e regiões vizinhas. O público também poderá conhecer uma diversidade de plantas, flores, orquídeas, artesanatos, itens de decoração, roupas e calçados produzidos por empreendedores locais.

Segundo o organizador do evento, Ademir Dadalto, o objetivo é fortalecer os negócios locais e destacar a importância do turismo como uma fonte sustentável de renda para os pequenos produtores e comerciantes da região. “A feira é uma grande oportunidade para mostrar o que temos de melhor, tanto em produtos como em cultura. Queremos atrair visitantes e fortalecer a economia local, sempre respeitando nossa tradição”, disse Dadalto.

Além dos estandes, a feira trará apresentações culturais para enriquecer ainda mais a experiência do público. Hoje, a partir das 19h, o palco será tomado por grupos folclóricos, como o Fiori Di’ Amore e o Piccinini dei Monti, ambos de Araguaya. A dupla Tiago e Rodolfo encerra a noite com mais música ao vivo, a partir das 20h.

Programação Feira Empresarial de Marechal Floriano

  • Data: 13 a 15 de setembro
  • Local: Ginásio de Esportes Paulo Lorenzoni, Sede, Marechal Floriano
  • Entrada: Gratuita

Hoje (14)

  • 19h – Apresentação do grupo folclórico Fiori Di’ Amore (Araguaya)
  • 19h30 – Apresentação do grupo folclórico Piccinini dei Monti (Araguaya)
  • 20h – Show com Tiago e Rodolfo

Amanhã (15)

  • 16h – Banda The Old Brothers

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES