Polícia Federal apreende 30 kg de maconha durante fiscalização em transportadora do ES

Publicado em 09/09/2024 às 09:42

Compartilhe

policia 09-09 - ft policia federal - drogas

A Polícia Federal realizou, na última semana, uma operação de fiscalização em uma empresa de envio de mercadorias em Vila Velha/ES. Foram utilizados cães farejadores, com o objetivo de localizar e combater o tráfico interestadual de drogas.

Durante a busca no galpão da empresa, que continha centenas de mercadorias, os cães policiais identificaram uma encomenda suspeita, resultando na apreensão de aproximadamente 30 kg de substância análoga à maconha, que estava oculta em uma caixa de papelão, junto a pó de café, uma tentativa de mascarar o odor. O destino da droga era o estado da Bahia.

Diante dos fatos, a substância foi apreendida e as investigações continuam para identificar possíveis coautores do delito.

Fonte e fotos: Polícia Federal

Veja também

Screenshot 2025-05-21 at 14-45-30 Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza — Agência Gov

Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza

Expo Gengibre - João Teles (3)

Santa Leopoldina recebe a 4ª Expo Gengibre com música, gastronomia e celebração da agricultura familiar

Barragem Liberdade, em Marilândia. Foto Fred Loureiro - Secom

Governo do ES lança crédito inédito para construção de pequenas barragens em áreas rurais

moto apreendida

Motocicleta com mais de R$ 205 mil em subsídios é localizada com monitoramento do Cerco Inteligente

WhatsApp Image 2025-05-20 at 16.24.50

Governo do ES investe R$ 34,4 milhões em alimentos da agricultura familiar para merenda escolar

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1

Trump anuncia possível início imediato de negociações de paz entre Rússia e Ucrânia

Florestal

Desmatamento no Espírito Santo cai mais de 60% em 2024, aponta relatório

IAAP - comite gestor

Governo do ES reforça vigilância após registro de gripe aviária em granja no RS