Estádio Estadual Kleber Andrade receberá jogo entre Grêmio e Botafogo

Publicado em 10/06/2024 às 08:21

Compartilhe

esportes-10-06-Foto-Jordan-Andrade-Sesport-Cleber-Andrade

O Estádio Estadual Kleber Andrade, localizado em Cariacica, receberá no próximo dia 16 (domingo), o jogo entre Grêmio e Botafogo, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que inicialmente seria realizada na cidade de Caxias do Sul-RS, está marcada para às 18h30.

O anúncio foi feito pelo governador do Estado, Renato Casagrande, nas redes sociais. “Nossos investimentos fazem do Espírito Santo uma referência para receber grandes competições”, destacou na postagem.

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) informa que a organização do jogo e a venda de ingressos ficarão a cargo da empresa responsável pelo aluguel do estádio, que divulgará todas as informações por meio da imprensa.

Maior palco do futebol do Estado, o Kleber Andrade tem capacidade atualmente para 21,8 mil torcedores e a previsão é de que mais uma vez receberá um grande público para a partida. Por isso, na semana do jogo, serão anunciadas as ações do Governo do Estado em relação ao reforço de policiamento e transporte para o acesso ao estádio.

Neste ano, o Klebão já recebeu jogos envolvendo outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, como Vasco, Fluminense e Atlético Mineiro.

O Botafogo atuou no estádio pela última vez no dia 15 de março do ano passado, quando goleou o Brasiliense por 7 a 1, pela Copa do Brasil. Já o Grêmio disputou apenas uma partida de sua história no Kleber Andrade: foi no dia 24 de outubro de 1995, no empate por 0 a 0 diante do Fluminense, em confronto do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Governo ES/ Foto: Jordan Andrade/Sesport

Veja também

foto esgorto 1

Espírito Santo inaugura primeira Estação de Tratamento de Esgoto sustentável com geração própria de energia solar

rain outside the windows of the villa. tropics

Fim de semana começa com alerta de chuva intensa em todo o ES

WhatsApp Image 2026-03-14 at 11.06.13 pmm

Drogas e arma são apreendidas em Marechal Floriano

2

Acidente na BR-262 termina com carro em chamas e mulher ferida em Domingos Martins

snapinsta.com.br-69b456fd6777d.jpg

Novos desprendimentos de rochas são registrados em área interditada em Afonso Cláudio

WhatsApp Image 2026-03-13 at 09.42.42

Governo do Estado participa de testes de plataforma federal para modernizar compras da alimentação escolar

WhatsApp Image 2026-03-12 at 17.08.54(1)

ES Solidário: Espírito Santo envia doações de capixabas para vítimas das chuvas em Minas Gerais

autismo FREEPIK

STJ decide que planos de saúde não podem limitar terapias para pessoas com autismo