Duas pessoas morrem em queda de monomotor em Belo Horizonte

Publicado em 06/03/2024 às 16:30

Compartilhe

brasil-06-03-reproducao-redes-sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um avião de pequeno porte caiu no Aeroporto da Pampulha , em Belo Horizonte , na tarde desta quarta-feira (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, duas pessoas morreram carbonizadas. Já uma terceira vítima foi socorrida com vida, em situação estável, sendo levada para um hospital por uma aeronave da Polícia Federal. 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio já foi debelado e o avião de pequeno porte está fora da pista. Os militares seguem no local para investigar o caso e entender o motivo da queda. As identidades das vítimas não foram divulgadas até a publicação desta reportagem.

Anúncio

A assessoria dos Bombeiros ainda revelou que a aeronave chegou a decolar no Aeroporto da Pampulha, mas perdeu altitude e caiu na pista lateral. O modelo do monomotor ainda não foi confirmado. 

Fonte: Portal IG

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins