Nater Coop arrecada mais de uma tonelada de alimentos em campanha de fim de ano

Publicado em 31/12/2023 às 13:27

Compartilhe

Nater-Coop-arrecada-mais-de-uma-tonelada-de-alimentos-em-campanha-de-fim-de-ano

Durante o mês de dezembro, a Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Nater Coop) arrecadou mais de uma tonelada de alimentos para a Campanha Coração Quentinho – Natal Solidário 2023, um projeto da cooperativa que busca ajudar instituições nas comunidades onde está inserida. Além dos alimentos, também foram arrecadadas mais de 2.500 peças de roupas e 130 itens de higiene pessoal.

Nesta edição, mais de 20 filiais participaram ativamente, cada uma delas comprometida em selecionar uma instituição local para ser beneficiada com as doações. Em 17 municípios, nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais, a campanha proporcionou apoio a mais de 20 instituições dedicadas ao atendimento de crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social.

O presidente da Nater Coop, Denilson Potratz, enfatiza a importância desses projetos para reforçar o compromisso da cooperativa com a comunidade, um dos princípios fundamentais do cooperativismo. “Somos gratos a todos os colaboradores, cooperados, clientes e parceiros que tornaram possível esse impacto positivo nas comunidades. Este resultado reforça que cooperando juntos podemos fazer a diferença”, disse.

Fonte: P6 Comunicação

Veja também

chocolate cacau-freepik

Cacau capixaba ganha destaque no Dia Mundial do Chocolate

Boi-gado-pecuaria-Julio-Huber-1024x683

Feiras Pró-Genética no ES ultrapassam 800 touros vendidos e fortalecem pecuária capixaba

HQF_6377

Governo do ES sanciona lei de repasse financeiro a clubes capixabas em competições nacionais

Imagem do WhatsApp de 2025-07-07 à(s) 15.17.36_b5b5b4df

Projeto social leva teatro e educação ambiental a estudantes das montanhas capixabas

termonetro de temperatura baixa- foto divulgação

Domingos Martins registra menor temperatura do Estado em 2025

HOMEN NO CONPUTADOR - FREEPIK

Reforma Tributária exige atualização de documentos fiscais eletrônicos a partir de outubro

2148256142

Sesa orienta população sobre cuidados com a saúde no inverno

capa

Começa em julho a revitalização da rodovia entre o Centro de Domingos Martins e Melgaço