16ª edição do ‘Prêmio Sedu: Boas Práticas na Educação’ tem recorde de inscritos

Publicado em 16/10/2023 às 17:48

Compartilhe

alunos

Foto: Freepik

A 16ª edição do Prêmio Sedu: Boas Práticas na Educação recebeu 1.092 inscritos, batendo recorde de todas as edições. A grande novidade neste ano é a premiação em dinheiro decorrente da promulgação da Lei nº 11.814, e do Decreto nº 5.497-R, que estabelece as diretrizes regulatórias para o prêmio.

O Prêmio é destinado à valorização de professores, pedagogos, coordenadores pedagógicos, coordenadores de turno, coordenadores administrativos, de secretaria e financeiros; e diretores das unidades escolares da Rede Pública Estadual de Ensino do Espírito Santo, pela contribuição dada à melhoria da qualidade da educação, por meio do desenvolvimento de experiências pedagógicas e de gestão bem-sucedidas.

Os interessados puderam se inscrever em duas categorias, sendo: I – Boas Práticas para a Sala de Aula (destinadas aos professores de todas as etapas e modalidades de ensino no âmbito da Educação Básica e Profissional, além de pedagogos e coordenadores de turno), e II – Boas Práticas da Gestão Escolar (destinada a coordenadores administrativos, de secretaria e financeiros; coordenadores pedagógicos e diretores). Os inscritos relataram práticas desenvolvidas a partir dos objetivos definidos no mapa estratégico da Sedu 2023-2026, que norteiam o processo de ensino e de aprendizagem nas escolas.

A cerimônia de premiação com revelação dos vencedores está prevista para o dia 06 de dezembro de 2023.

Fonte: Governo ES

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral