Sicoob ES inaugura primeira agência em São Paulo

Publicado em 10/04/2023 às 08:55

Compartilhe

Sicoob-ES-inaugura-primeira-agencia-em-Sao-Paulo

O Sicoob Espírito Santo inaugurou na última quarta-feira (5) a primeira agência do grupo no Estado de São Paulo, na cidade de São José dos Campos. O ponto de atendimento, com 500 metros quadrados de área, distribuídos em dois andares, fica localizado na Vila Industrial, uma região em constante crescimento, densamente povoada e com muitos empreendimentos sendo instalados no local. 

“Isso significa que há um grande potencial para o Sicoob oferecer serviços de financiamento e de investimento para as empresas da região”, afirmou Tales Pena Machado, presidente do Sicoob Credirochas.

Machado também destacou que o fato de a população ser diversificada gera uma demanda por serviços financeiros de todos os tipos, desde empréstimos pessoais até gestão de patrimônio. Para Machado, por haver poucas instituições financeiras na área, o ambiente é favorável para o Sicoob se estabelecer e se diferenciar no mercado.

Anúncio

Outro ponto ressaltado pelo dirigente é que a Vila Industrial é uma região com boa infraestrutura, fácil acesso a estradas e transporte público, o que facilita o atendimento aos cooperados que optarem pelo modo presencial de se relacionar com a equipe.

Endereço da agência:

Avenida Juscelino Kubitschek, 8024, Vila Industrial, São José dos Campos/SP
Telefone: (12) 3570-5250

Sobre o Sicoob

O Sicoob ES é uma instituição financeira cooperativa que tem mais de 620 mil associados, e atua no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e na Bahia. São sete as cooperativas filiadas: Sicoob Coopermais, Sicoob Sul-Serrano, Sicoob Sul, Sicoob Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Conexão.

Anúncio

Os associados, que são donos da cooperativa, são atendidos com serviços tipicamente bancários, como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, pagamentos por cartão de crédito e débito e pagamentos online.

Em nível nacional, o Sicoob, que está presente em todos os Estados e no Distrito Federal, tem cerca de 7 milhões de cooperados, e é a única instituição financeira presente em mais de 386 municípios.

O conglomerado é formado por 343 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. 

O Sicoob é a instituição financeira com maior número de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com mais de 4 mil pontos de atendimento.

 Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.

Fonte: Vera Caser Comunicação

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins