Sedu prorroga prazo de matrícula para o Pré-Enem 2023

Publicado em 19/03/2023 às 15:44

Compartilhe

enem

A Secretaria da Educação (Sedu) prorrogou, para até a próxima sexta-feira (24), o prazo de matrícula para o Pré-Enem 2023. As matrículas devem ser realizadas nas secretarias das escolas para as quais os estudantes foram selecionados, sejam escolas-polos híbridos ou polos on-line.

Para realizar a matrícula o estudante deve apresentar a documentação indicada no Edital nº 11/2023 e o Termo de Compromisso assinado. As aulas terão início, em todos os polos, no dia 27 de março. Confira o Edital n° 11/2023. 

Confira os resultados:

Anúncio

TURMAS HÍBRIDAS

TURMAS ON-LINE

Pré-Enem

Anúncio

O curso preparatório Pré-Enem tem o objetivo de preparar os estudantes para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por meio de aulas desenvolvidas de acordo com a atual matriz de referência do Exame. O curso consiste em aulas presenciais e on-line síncronas, via plataforma digital Microsoft Teams, na transmissão de videoaulas gravadas e em aulões presenciais das áreas de conhecimento realizadas nas escolas-polo. Além disso, serão disponibilizados cadernos digitais aos estudantes contendo roteiro de estudos para o Enem, com indicações de materiais didáticos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sedu

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins