Bloco do CRAS realiza ação de promoção social em Pedra Azul

Publicado em 22/02/2023 às 14:13

Compartilhe

Bloco-do-CRAS-realiza-acao-de-promocao-social-em-Pedra-Azul

Na última sexta-feira (17), o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Domingos Martins, colocou o bloco na rua para a realização de mais uma ação de promoção social. Com o tema “Caia na Folia com Cidadania!”, a equipe técnica esteve presente na Feira dos Agricultores de Pedra Azul com intuito de divulgar o CRAS e os serviços e benefícios sociais ofertados à população martinense.

O público pôde participar de jogos interativos, atendimentos psicossociais e orientações diversas. Para abrilhantar ainda mais a folia, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para Pessoa Idosa desfilou pela rua esbanjando muita alegria, sob a coordenação da equipe técnica.

Além do atendimento social, o Bloco do CRAS também contou com a parceria da Unidade de Saúde de Pedra Azul, na oferta de diversos serviços, entre eles, testagem rápida de IST’s e aferição de pressão arterial e glicose.

Anúncio

“O Bloco do CRAS é uma ação descontraída que visa aproximar o serviço da comunidade, bem como divulgar os serviços e benefícios socioassistenciais que estão disponíveis à população. Também tivemos uma ótima parceria com a Unidade Básica de Saúde de Pedra Azul. Essa é a primeira vez que realizamos essa ação no clima carnavalesco e tivemos um resultado muito positivo”, afirma a diretora do CRAS, Fabíola Gegenheimer.

Fonte: PMDM

Veja também

18626

Condenados por estupro e tráfico de drogas são presos em Marechal Floriano e Domingos Martins

capa

Livro resgata a trajetória de Domingos José Martins, patrono da liberdade capixaba

guacui

Governo do Estado inicia ciclo de Audiências Públicas para elaboração do Orçamento 2027

Vitoria-praia-Espirito-Santo-Julio-Huber

Turismo capixaba cresce 1,1% no primeiro trimestre de 2026 e registra recorde no transporte aéreo

{B67EDAD2-B6EC-ECE0-ECDD-3E2E4BBBCDCB}

Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves confirma Simone Mendes como atração principal

Alecsandro Casassi_Recall de Marcas

Sicoob é a cooperativa mais lembrada pelos capixabas pelo 17º ano consecutivo

Boi-gado-pecuaria-Julio-Huber-1024x683

Exponel Ouro reforça protagonismo da pecuária capixaba com genética de excelência e inovação tecnológica

Praça de Alimentação Fenecon

Fenecon 2026 espera movimentar R$ 15 milhões e receber 30 mil visitantes em Conceição do Castelo