Nova subseção da OAB com sede em Domingos Martins vai eleger diretoria nesta sexta-feira (24)

Publicado em 23/06/2022 às 11:51

Compartilhe

Nossa-subsecao-da-OAB-com-sede-em-Domingos-Martins-vai-eleger-diretoria-nesta-sexta-feira-24

Texto: Edézio Peterle

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Espírito Santo terá uma nova subseção que englobará os municípios de Domingos Martins, Marechal Floriano e Santa Leopoldina. A chapa “Advocacia das Montanhas Unida” já teve seu registro deferido, e a eleição será nesta sexta-feira (24). 

O grupo que compõem a chapa foi formado em consenso, reunindo advogados dos três municípios. “Penso que a Subseção poderá trazer a OAB para mais perto de nós, na busca de melhorias para toda a classe, especialmente para os profissionais de Domingos Martins e Marechal Floriano”, disse o advogado Vinicius José Lopes Coutinho, presidente da chapa. 

Anúncio

Ainda segundo Coutinho, a implantação dessa nova subseção será uma oportunidade de encontro e compartilhamento das demandas da região. “Na realidade, será um polo de cultura, troca de experiências, debates e defesa de prerrogativas, inclusive com a constituição de diversas comissões de interesse da classe. Dentro dessa ótica, devemos tomar a frente desse debate, unidos e voltados para os interesses da classe”, afirmou. 

O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, lembrou que essa é uma demanda antiga da região e sua realização trará oportunidades. “Abrir uma subseção é abrir oportunidade de mais acesso aos benefícios da advocacia para todo o Espírito Santo. Então, eu entendo que a subseção das Montanhas vai trazer um maior número de benefícios para a advocacia da região. Além de ser um pleito antigo que iremos realizar, teremos abertura de sala para cursos e eventos. Estou muito feliz por nesse mandato colocar em prática a promessa da interiorização da advocacia”, confirmou Rizk Filho. 

Os membros da chapa “Advocacia das Montanhas Unida” são:

Anúncio
  • Presidente: Vinicius José Lopes Coutinho
  • Vice-Presidente: Idimar Mees
  • Secretário-geral: Valmir Silva Coutinho Gomes
  • Secretária-geral adjunta: Milene Subtil Amorim de Melo Braun
  • Tesoureiro: Roziani Costa de Araújo

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins