Desafios e as oportunidades para a avicultura e a suinocultura brasileira serão destaques na Favesu

Publicado em 05/06/2022 às 11:10

Compartilhe

Desafios-e-as-oportunidades-para-a-avicultura-e-a-suinocultura-brasileira-serao-destaques-na-Favesu

Momento de avaliações dos cenários e das perspectivas para a avicultura e a suinocultura brasileira, a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu), que acontecerá nos dias 08 e 09 de junho, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo, terá sua programação de palestras encerrada com mais uma edição da “Palestra Magna: Painel do Agronegócio – FAES, SENAR, SINDICATOS, AVES e ASES”.

Com realização da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES) e pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES), em conjunto com o sistema Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Espírito Santo (FAES), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-ES) e os Sindicatos Rurais, o painel será realizado no dia 09 de junho, às 16 horas, sob o comando do palestrante Arthur Igreja, que apresentará o tema: “Os impactos da crise mundial para o agronegócio. Desafios e oportunidades para a avicultura e suinocultura brasileira”.

Palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul, Arthur Igreja retorna à Favesu depois de participar da feira em 2019, na qual deixou o público participante muito satisfeito com as informações e opiniões apresentadas, retratando a situação socioeconômica da época.

Autor do best-seller sobre inovação “Conveniência é o nome do Negócio”, Arthur é o cofundador da plataforma AAA Inovação, com Ricardo Amorim. Ele também integra o quadro de colunistas da Rádio CBN e, semanalmente, é entrevistado em canais como CNN Brasil, Globo News, Band News e Record News.

Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV, certificação executiva em Harvard e Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV.

Maior ponto de encontro dos setores avícola e suinícola do Espírito Santo, a Favesu é realizada pela AVES e pela ASES. Contando com dois dias de programação, o evento promove a interação entre gestores, empresários, técnicos, acadêmicos, fornecedores e demais envolvidos diretamente na cadeia produtiva dos dois setores, além do público consumidor.

Na quinta edição, realizada em 2019, na cidade de Venda Nova do Imigrante, a feira contou com 2.500 participações de pessoas que puderam conferir de perto diversas novidades apresentadas por 70 empresas. Além disso, durante os dois dias de feira, foram promovidas 15 horas de eventos técnicos e um percentual de 76% de negócios fechados.

Ao longo dessas cinco edições já realizadas, o evento se tornou um espaço de oportunidades para os dois setores, por meio de palestras técnicas, espaço científico, feiras de negócios e o espaço gourmet. A programação completa pode ser conferida no site: www.favesu.com.br.

Serviço:

  • PALESTRA MAGNA: Painel do Agronegócio – FAES, SENAR, SINDICATOS, AVES e ASES
  • Data: 09 de junho
  • Local: Auditório 1, Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, Venda Nova do Imigrante (ES)
  • Horário: 16 horas
  • Tema: Os impactos da crise mundial para o agronegócio. Desafios e oportunidades para a avicultura e suinocultura brasileira.
  • Palestrante: Arthur Igreja – palestrante, empresário e cofundador da plataforma AAA Inovação.

Fonte: Assessoria de Imprensa Favesu

Veja também

medicamentos

Saúde alerta sobre uso indiscriminado de medicamentos

gengibre

Expo Gengibre terá exposição, palestras e atrações culturais em Santa Leopoldina

maio-amarelo

Detran|ES lança Maio Amarelo com programação de ações para sensibilizar capixabas

Bombeiros-do-Espirito-Santo-partem-para-missao-no-Rio-Grande-do-Sul

Bombeiros do Espírito Santo partem para missão no Rio Grande do Sul

jogos-da-juventude

Espírito Santo anuncia intenção em sediar os Jogos da Juventude em 2026

Febre-bovina

Brasil se autodeclara livre de febre aftosa sem vacinação

furta-energia

Proprietário rural furta energia para secar café

cARLINHO-BORBOLETA

ESPECIAL ELEIÇÕES 2024: Carlinhos Borboleta “não descarta ninguém” para compor chapa a prefeito em Domingos Martins