Novo estacionamento anima moradores e comerciantes em Marechal Floriano

Publicado em 05/05/2022 às 13:27

Compartilhe

Novo-estacionamento-anima-moradores-e-comerciantes-em-Marechal-Floriano-CAPA

Texto e Fotos: Roberly Pereira

A Vila das Orquídeas, bairro conhecido em Marechal Floriano, pela facilidade do crescimento comercial, tende a melhorar ainda mais o movimento com a construção de um novo estacionamento para veículos numa distância de mais de 200 metros entre a avenida Arthur Haese e a Rodovia BR-262.

A construção do estacionamento foi iniciada na manhã da última segunda-feira (02), por uma equipe de servidores e pedreiros de uma empresa prestadora de serviços à Prefeitura de Marechal Floriano, que participa da obra oferecendo caminhões-basculantes e retroescavadeira.

“Não há ainda uma data determinada para a conclusão do novo estacionamento que vai dar totais condições de os moradores da sede do município efetuarem as compras e visitarem entidades particulares ou oficiais do bairro”. A afirmação é do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini. Ele acompanha todos os trabalhos que estão sendo realizados, atualmente com o preparo do solo.

Para o comerciante Ciro Huver, a municipalidade está agindo com presteza e o novo estacionamento trará uma situação bem tranquila para as pessoas que nos dão preferência e anima moradores bairro onde há muitos estabelecimentos comerciais. “Estamos muito contentes por estarmos ganhando mais espaço para os carros”.

O morador Cleber Pianzoli comenta que nada mais sensato que a escolha deste espaço ocioso para construir um estacionamento para veículos de pequeno porte. “A calçada do bairro continua no mesmo lugar antigo e o novo estacionamento ao seu lado com mais de 150 metros de comprimento”.

Veja também

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas