Servidores municipais de Marechal Floriano distribuem doces para crianças da sede e interior

Publicado em 18/04/2022 às 09:40

Compartilhe

Servidores-municipais-de-Marechal-Floriano-distribuem-doces-para-criancas-da-sede-e-interior-apa

Texto e Fotos: Roberly Pereira

Duas mil e cem sacolas de doces, ovinhos de chocolate e outras iguarias de Páscoa. Todos esses produtos foram distribuídos com prazer por três servidores públicos de Marechal Floriano, no Domingo de Páscoa, para as crianças da sede e interior do município, onde residem.

Um veículo coletor de lixos totalmente higienizado seguiu lotado de sacolinhas até o Bairro Poço Fundo, Vila Schunk, Vila das Orquídeas, Alto Marechal, Batatal e sedes de entidades florianenses, como a Sou Feliz, no Bairro Jarbinhas. Nos locais os servidores foram bem recebidos e distribuíram as iguarias.

Anúncio

Todas as deliciais foram solicitadas aos comerciantes e outros doadores por Marcelo Assis, Marcos de Souza e Kaun Mayer e foram encaminhadas sobre um veículo. “Este é o nosso prazer vendo a criançada feliz comento chocolates, doces e degustando balas”. A afirmação é do coordenador deste trabalho, Marcelo Assis.

Para a moradora de Marechal Floriano Daniela Capelini, mãe do pequeno Bernardo, a atitude dos servidores é digna de muitos elogios, já que eles aguardaram o dia correto para trabalhar com o coelhinho da Páscoa. “Eles são sensacionais e conseguiram nos emocionar com os presentinhos dados aos nossos filhos”.

Outro morador, Eliandro Schunk, tem uma opinião semelhante quando se refere à responsabilidade social que regem os servidores públicos envolvidos. “Eles tiveram uma idéia genial para manterem alegres os nossos pequenos com vestes de coelho e, por isso, os parabenizo de coração e desejo de saúde”.

Anúncio

A moradora, Heloísa Trarbach, afirmou que foi uma festa na Rua da Linha o surgimento do caminhão de transporte de lixo que estava carregado de doces para as crianças. “Tenho certeza que o meu menininho Lucas adorará este presente dado com carinho pelo cidadão vestido de Coelho da Páscoa”.

Outra mãe que estava contente com o ganho do pequeno Arthur é Clarinda Assis. “O meu menino e eu estamos muito felizes por termos ganho este presentinho no Dia da Páscoa por meio de uma pessoa vestida de coelhinho. A alegria tomou conta da nossa casa”, disse.

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins