Feira do Empreendedor e exposição de carros antigos anima Marechal Floriano neste sábado (19)

Publicado em 19/03/2022 às 10:24

Compartilhe

exposicao-de-carros-em-mf

Texto e Foto: Roberly Pereira

Uma exposição de carros antigos e a Feira do Empreendedor animarão o sábado (19) na sede de Marechal Floriano, com a presença de centenas de famílias do município e visitantes. As atrações começam a partir de 12 horas, com a feira e a exposição de carros antigos.

Ontem, a movimentação de famílias começou por volta das 18 horas, com os estandes servindo comidas diversas, salgados assados e fritos e bebidas. Todos os pais com os filhos ocuparam as mesas que permaneceram sob uma cobertura instalada para proteger do tempo, caso houvesse chuva, o que não aconteceu.

A comerciante Ana Paula Silva considera este divertimento como algo maravilhoso para a cidade de Marechal Floriano, que jamais contou com algo semelhante semanalmente. “Estamos em um ambiente tranquilo com famílias inteiras ouvindo músicas e degustando comidas deliciosas”.

“Amanhã (hoje) viremos ver os carros antigos, ouvir e dançar músicas tocadas pelo cantor Éden e degustar mais alguns salgados e doces”. Esta é a decisão sorridente do agricultor aposentado Lourival Kuster, que se mostrou muito satisfeito de poder participar do evento. “Deveriam ter realizado este trabalho há mais tempo”, disse sorridente.

Para a auxiliar administrativa Patrícia Ferreira, a qualidade do evento é alta e atualmente atrai muitos moradores da cidade e poucos de fora. “Seria bom que este atrativo fosse bastante divulgado para dar a oportunidade aos moradores de outras cidades virem também conhecer um atrativo extraordinário e conviver em um ambiente sensacional”.

A autônoma Marinalva Lucindo afirmou que está amando o novo ambiente instituído nesta cidade, lembrando dos doces e salgados, com direito à escolha de bebidas. “O ambiente é o mais saudável e tranquilo possível, por isso virei sempre que puder porque”, garante.

Veja também

esportes-28-04-Foto-Erik-Araujo

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo

geral-28-04-ft-MTE

Ministério do Trabalho e a luta por direitos das trabalhadoras domésticas

esportes-28-04-ft-Matchroom

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

saude-28-04-ft-div-sesa

Primeira visita canina traz alegria e esperança a paciente do Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”

brasil-27-04-Reproducao-Instagram-greve

Greve nas universidades federais ganha força e está prestes a completar um mês

saude-27-04-freepik-cancer-de-pele

Primeira vacina contra o câncer de pele é testada no Reino Unido

geral-27-04-foto-Edu-Andrade-Ascom-MGI

Governo sobe auxílio-alimentação de servidores federais para R$ 1 mil

esporte-27-04-ft-divu-futebol

Jogos da Copa Espírito Santo serão transmitidos ao vivo na TV aberta e internet