Moradora de Domingos Martins faz arrecadações de roupas e brinquedos em um ato Solidário

Publicado em 17/12/2021 às 15:28

Compartilhe

Moradora-da-cidade-faz-arrecadacoes-de-roupas-e-brinquedos-em-um-ato-Solidario

Texto: Cícero Modolo / Foto: Divulgação / Portal Montanhas Capixabas

Pequenas atitudes fazem a diferença na vida de quem precisa. Pensando nisto, a contadora Marcia Bautz Velten, moradora de Domingos Martins há 22 anos, está fazendo uma campanha de arrecadação de roupas, sapatos, cobertores e brinquedos para pessoas carentes.

Com a aproximação do Natal, Marcia, em um ato de solidariedade devido aos enfrentamentos da pandemia de Covid-19 em 2020, decidiu fazer doações de roupas, sapatos, cobertores e brinquedos na calçada em frente à sua casa, para ajudar as pessoas da comunidade ou a quem precisar.

Anúncio

Para Marcia Velten, que é mãe de três filhas – Alice (01), Laura (03) e Sophia (18), a pandemia trouxe um panorama muito pior para as famílias de um modo geral, e por isso, neste ano, ela guardou roupas, brinquedos, calçados e roupa de cama e como um ato de solidariedade está realizando o “Natal Solidário”, novamente na calçada em frente à sua casa.

“Este ano com um diferencial, as pessoas pegam e doam o que quiserem. É uma satisfação muito grande poder ajudar quem realmente precisa. Quem quiser doar, estamos à disposição para receber tudo e organizar na calçada. E quem precisar , fique à vontade para retirar. Penso que é um trabalho social que faz grande diferença na vida das famílias. Este trabalho para mim tem um cunho pessoal, começamos na segunda-feira, recebemos e doamos muita coisa e as pessoas não param de buscar e doarem mais, é incrível o poder do amor. Não posso deixar de agradecer a todos vizinhos que estão colaborando e todo dia vêm fazendo doações, deixando nossa calçada bem cheia. É um cantinho bem simples, para que as pessoas se sintam à vontade mesmo”, explica a contadora.

“A campanha de arrecadação de brinquedos, calçados e roupas, é uma oportunidade de levar dignidade para as pessoas”, complementa.

Anúncio

As doações podem ser entregues na Rua Pedro Saleme, próximo à APAE, no Centro de Domingos Martins. A previsão é que a campanha seja até o dia 23 de dezembro de 2021. Informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 99982-1732.

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins