Paredão da extinta linha férrea é pintado e embeleza via pública em Marechal Floriano

Publicado em 24/11/2021 às 12:15

Compartilhe

Paredao-da-extinta-linha-ferrea-e-pintado-e-embeleza-via-publica-em-Marechal-Floriano-2

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Uma equipe de pintores está realizando um trabalho que promete embelezar de cores um muro localizado na Rua Emílio Oscar Hulle, em Marechal Floriano. Os profissionais iniciaram ontem (23) o trabalho de pintura no paredão amarelo, em um trecho com mais de um quilômetro no centro desta cidade.

O prefeito Cacau Lorenzoni comentou que o objetivo da realização de uma nova pintura é o de promover a qualidade do visual da cidade, usando tintas fortes em vias públicas movimentadas por visitantes e pelos próprios moradores da cidade. “Ficará espetacular a cor do paredão”.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, que visita a obra de pintura dos paredões todos os dias, informou que o trabalho é realizado com alta qualidade, já que o profissionalismo está em primeiro plano para os pintores. “Esta via ficará maravilhosa na lateral pintada em amarelo”.

A comerciante Ana Pereira comenta que o trabalho realizado pelos pintores deverá ficar pronto em poucos dias. “O paredão amarelinho nos oferecerá um visual perfeito”, disse.

Veja também

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua