Faxineira encontra cadela abandonada em sótão de casa vazia

Publicado em 03/11/2021 às 15:51

Compartilhe

103275


source
Remi estava sozinha no sótão de uma casa abandonada e não comia há dias
Reprodução/The Dodo

Remi estava sozinha no sótão de uma casa abandonada e não comia há dias


Uma faxineira contratada para limpar uma casa abandonada levou um susto quando chegou ao sótão do imóvel. Era lá onde Remi, uma pequena pitbull , estava amarrada. Ela tinha sido abandonada pelos antigos donos. O cômodo estava cheio de moscas e fezes e Remi parecia não comer há muito tempo.


O caso aconteceu no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Segundo o The Dodo, a faxineira ligou para a cunhada, Jami Lassell, que chegou até a casa em 10 minutos. “Minha cunhada disse: ‘Só para te avisar, ela está pele e osso. Não sei quando foi a última vez que ela comeu’”, explica ao portal.

Até hoje não se sabe quanto tempo Remi ficou no sótão sozinha. Sua coleira exibia diversas marcas de dentes, já que ela tinha tentado se libertar sozinha. Quando Lassel chegou à residência, Remi a recebeu de forma amorosa, apesar das circunstâncias. “Assim que ela me viu o rabo começou a mexer. Ela só queria amor”, conta.


Leia Também

Lassell estava determinada a ficar com Remi até encontrar um tutor permanente, mas acabou se apaixonando pela pitbull e a manteve em sua casa. A cadelinha tomou diversos banhos e comeu todas as refeições que não tinha tido em muitos dias.

No consultório veterinário, ela descobriu que uma das patinhas de Remi estava quebrada e ela precisaria de cirurgia. Mesmo assim, a tutora conta que Remi ficou resiliente o tempo inteiro. Lassell conta que o que mais chama atenção na cadela é o amor que transmite para as pessoas. “Ela é adorável. Toda vez que vê alguém, o rabo e as orelhas vão para cima”, diz.

Além disso, a pitbull é bastante paciente com crianças; ela parece lidar melhor com os pequenos do que com outros animais. “Nós temos quatro filhos e ela deixa que eles a mimem, que subam nela. O que as crianças quiserem fazer, ela deixa”, afirma Lassell.

Remi divide a casa com outro pitbull de nove meses. Os dois se dão super bem. “Eles são melhores amigos e fazem tudo juntos. Estamos sempre passeando. Quando eles formem a noite, dormem comigo na cama”.


Agora, Remi está em um lar acolhedor em que sua alegria e seu amor fazem toda diferença. A pitbull está saudável e já recuperou todo peso perdido naqueles dias presa no sótão. “A casa parece completa agora. Nós temos dois gatos e dois cachorros e ela completou isso. Ela é meu bebêzinho”, declara Lassell.

Fonte: IG PET

Veja também

cultura-06-05-pmdm

Prefeitura busca empresa para restaurar a Casa da Cultura de Domingos Martins

geral-06-05-banestes

Banestes lança Inteligência Artificial Generativa própria em parceria com startup capixaba

Close up view of driving instructor holding checklist while in background female student steering and driving car.

Detran|ES divulga lista de selecionados no programa CNH Social 2024

geral-06-05-ft-gov-es

Espírito Santo envia segunda equipe de bombeiros para o Rio Grande do Sul

agro-06-05-ft-incaper-cafe

Incaper promove Dias de Campo sobre novas cultivares de café arábica no Espírito Santo

brasil-06-05-ft-Gustavo-Mansur-Palacio-Piratini

Mais de 840 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul

dengue

Dengue: 21 estados e o DF apresentam queda ou estabilidade na incidência da doença

medicamentos

Saúde alerta sobre uso indiscriminado de medicamentos