Fiscalização de olho em vendedores irregulares em Marechal Floriano

Publicado em 23/10/2021 às 10:30

Compartilhe

fiscalizacao

Texto e Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano

A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças de Marechal Floriano (SEMUF) não cruza os braços para os vendedores ambulantes que querem comercializar de forma clandestina nas ruas do município. Neste sábado (23), houve novamente a presença da fiscalização em locais movimentados.

Em todas as ruas da sede e bairros próximos ou longínquos, como Alto Marechal, Vila das Orquídeas, Batatal e Santa Rita, também foram sistematicamente fiscalizados pelo grupo de profissionais que não abandonam o plantão normal que acontece também aos sábados.

Comerciantes de Marechal Floriano, que pagam os impostos com plena legalidade, apoiam o trabalho da SEMUF. “Enquanto algumas pessoas pensam em trabalhar clandestinamente em Marechal Floriano, com vendas de quaisquer mercadorias, nós pagamos os impostos e a Prefeitura está correta”. A afirmação é do comerciante Jonas Buss.

Outro comerciante é Wagner Amaral, que não abre mão de pagar todos os seus impostos em dia para evitar transtornos. “O que é nosso faço questão, mas quando temos de arcar com despesas de impostos, também cumprimos nosso papel”, afirma.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social