Prefeitura irá cortar matagal em rua na sede de Marechal Floriano

Publicado em 15/10/2021 às 14:29

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-15-at-13.52.21-1-1

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Uma equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, munida de equipamentos para a eliminação dos matagais, realizará uma limpeza em uma montanha bastante conhecida pelo número extenso de imóveis recentemente construídos.

O matagal que está atrapalhando a visibilidade de moradores deverá ser cortado a partir da próxima segunda-feira (18), a pedido de parte da população do bairro, que fica naquela montanha com acesso próximo à linha ferroviária de Marechal Floriano.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, comenta que esteve no local após várias pessoas passarem para ele este problema. “Vamos, na próxima segunda-feira, com uma equipe bem preparada com os equipamentos, para atender a solicitação dos moradores do morro”.

Para Vilson Silva, a comunidade necessita com urgência do corte dos matos e, por isso, solicita aos representantes da Prefeitura. “Gostaríamos que os trabalhadores viessem mesmo na próxima semana como o secretário Malini nos prometeu”, disse.

Veja também

pmes em dm

Comandante-geral participa da Operação Colheita em Domingos Martins

Ordinary busy day of surgeon

Sesa realiza ação de cirurgias eletivas neste sábado (26)

Volta as aulas

Alunos da Rede Estadual retornam às aulas nesta segunda-feira (28) com novidades no segundo semestre

JEPI

Jogos Estaduais da Pessoa Idosa 2025 começam na próxima segunda-feira (28)

arma apreendida

Suspeitos de assalto trocam tiros com policiais e abandonam arma durante a fuga

corridinha da inclusão

Domingos Martins realiza 1ª Corridinha da Inclusão para crianças autistas neste domingo (27)

espadim

Polícia Militar realiza solenidade de entrega do Espadim

ods governo

Indicadores dos ODS em todas as UFs estão disponíveis no novo Painel Interativo do IJSN