Árvore que desabou sobre casa é removida por servidores municipais de Marechal Floriano

Publicado em 14/10/2021 às 09:43

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-14-at-09.17.31

Texto: Robery Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Uma equipe de trabalhadores braçais iniciou, na manhã desta quinta-feira (14), o corte da árvore que desabou com o tronco e os galhos sobre uma casa que não é habitada, durante a forte chuva que caiu em todo o Espírito Santo. Os trabalhadores utilizaram equipamentos como motosserras para efetuarem o corte.

A queda da árvore aconteceu no dia do feriado de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro), em uma via no Bairro Batatal, que segue até a localidade de Rio Fundo, em Marechal. Os homens da municipalidade que cortam os galhos e tronco esperam concluir o serviço até a tarde de hoje.

Anúncio

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, o corte da árvore será um alívio para os proprietários do imóvel, que no momento da queda se encontravam em outra residência próxima.

Malini, que acompanha o serviço, comentou que os trabalhadores do setor são experientes e possivelmente entregarão o serviço pronto até a tarde de hoje, inclusive com um caminhão carregado com a madeira procedente da queda da árvore.

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins