Visitantes de Ribeirão do Cristo, em Alfredo Chaves irão ganhar segurança em estrada

Publicado em 07/10/2020 às 14:20

Compartilhe

A estrada que liga as localidades de Aparecida e Ribeirão do Cristo, ambas na zona rural de Alfredo Chaves, incluída no Programa Caminhos do Campo, do Governo Estadual, continua perigosa. Em um trecho houve a queda de um barranco que deixou a via com a passagem comprometida. Trafega somente um veículo de cada vez, mas o Estado se compromete a reformar.

Na manhã desta quarta-feira (07), representantes de uma empresa de construção de rodovias de Marechal Floriano, juntamente com um profissional do setor, procedente da Secretaria de Estado da Agricultura, estarão no local para realizar levantamentos da atual situação e possivelmente reformar o trecho que desabou.

Profissionais de setores diversos de Marechal Floriano que trabalham na zona rural do município de Alfredo Chaves estão contentes, já que há mais de um ano parte da estrada desabou quebrando árvores. Na ocasião muitos veículos deixaram de trafegar nessa estrada temendo uma derrapagem, o que poderia se transformar em fatalidade.

Uma das pessoas é o locutor Nielson Stein, de Marechal Floriano.
“Deixei de trabalhar em Ribeirão do Cristo após a queda do barranco na estrada que liga os municípios, devido a falta de segurança, mas agora com a ida do representante da empresa e do Governo Estadual acredito que tudo será resolvido”, disse Stein.

O comerciário Cláudio Christ, que trabalha com o seu carro naquela região com vendas evitou trafegar naquele trecho devido a insegurança provocada pelo barranco. “Temos certeza que o trecho por ser do Programa Caminhos do Campo será reformado, já que há mais de um ano a estrada se encontra perigosa”, disse.

Ricardo Santos, comenta que há bastante tempo deixou de frequentar a região e passou hoje a ter conhecimento sobre o que será realizado. “Estamos contentes com o que passamos, a saber, nesta manhã que a estrada receberá a reforma necessária para promover novamente a segurança: parabéns ao Estado”.

Veja também

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos? 

97710

Bolsonaro diz que Boris Johnson quer acordo “emergencial” para venda de alimento

97708

Criptomoedas são declaradas ilegais na China e Bitcoin cai quase 8%

97706

Ministério do Turismo age para estimular novos negócios no setor turístico

97704

Polícia prende 28 suspeitos de estuprar adolescente de 15 anos na Índia

97702

Renda do brasileiro diminui e chega ao menor patamar desde 2017

97700

Auxílio emergencial perde quase 80% do poder de compra desde o lançamento