Ventos fortes voltam a derrubar galhos de árvores e folhas em estradas em Marechal Floriano

Publicado em 27/08/2020 às 12:13

Compartilhe

Servidores braçais com uma basculante da Secretaria Municipal de Obras de Marechal Floriano trabalharão nesta quinta-feira (27) durante todo o dia, repetindo o serviço realizado na última semana, quando choveu e ventou forte: ontem (26) o mesmo tempo foi registrado em Marechal Floriano.

Ventos fortes voltam a derrubar galhos de árvores e folhas em estrada em Marechal Florianoe acordo com o secretário Antônio Malini, os homens se dispuseram a trabalhar cedo e retiraram os restos do centro da antiga estrada da região de Estrada do Caracol, que foram derrubados pela ventania insistente da tarde de ontem em Marechal Floriano e em toda a região serrana.

Anúncio

“Para a nossa sorte os moradores locais deixaram de trafegar ontem, enquanto chovia bastante e ventava muito”, disse Malini, que pessoalmente esteve na manhã de hoje no local e acompanhará a remoção dos galhos de mato que caíram na estrada. “Sorte que não seguem carros durante a noite para os sítios daquela região”.

O comerciante Ednes de Nadai, que sempre caminha naquela via por ser pouco movimentada e por sorte, segundo ele, nenhum veículo deixou ou seguiu para o local nesta manhã. “Os homens em um curto período de tempo concluíram o serviço de limpeza na passagem e agora é só remover tudo”, disse.

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins