Vega Finance, assessoria especializada em câmbio, bate recorde de negociações

Publicado em 25/10/2021 às 19:21

Compartilhe

102026


source
Vega Finance, assessoria especializada de câmbio, bate recorde de volume negociado e captação de cliente com a alta do dólar

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) foi um grande desafio para vários empreendimentos no Brasil. Às vésperas do fim, muitos negócios ainda são prejudicados pelas consequências e resquícios econômicos que a crise deixou.

Entretanto, na contramão da curva, algumas empresas conseguiram se manter de pé através de inovações e investimentos. Esse foi o caso da Vega Finance , assessoria de câmbio, especializada em serviços que vão desde a negociação de moedas estrangeiras até investimentos no exterior.

No terceiro trimestre de 2021, com fim em setembro, a companhia teve um crescimento de 55% se comparado ao segundo trimestre do ano. Além disso, no mês de outubro, ainda em andamento, a mesma já bateu um novo recorde na captação de clientes.

“A pandemia foi um grande desafio, mas conseguimos superar e crescer diante desse cenário, saindo ainda mais fortes. Mantivemos as estratégias de trabalho, investindo principalmente em atendimento personalizado e tecnologia”, afirma Rodrigo Hudson, diretor da Vega Finance.

Leia Também

Identidade da empresa

A Vega Finance não se posiciona como um banco, nem uma corretora ou casa de câmbio. Isso porque o seu trabalho com moedas estrangeiras é diferenciado e inovador.

Dessa forma, como correspondente bancário e cambial, a empresa atua como mesa de operações integrada aos principais players de câmbio do país, oferecendo as melhores condições do mercado para pessoas físicas e jurídicas.

Método diferenciado

A companhia é vinculada a mais de 10 instituições financeiras, sendo identificada como um hub do mercado financeiro. Portanto, este fator proporciona a comparação para uma solução assertiva na hora de realizar as operações, utilizando a melhor instituição de acordo com o tipo de demanda do cliente.

Leia Também

“Assim, conseguimos fechar com autonomia, força e competitividade, tendo a melhor cotação do mercado. Ou seja, devido a essa estrutura independente, podemos oferecer um preço melhor do que os grandes bancos e, principalmente, corretoras.”, explica o diretor.

Com isso, a Vega Finance oferece extrema segurança aos seus clientes, uma vez que a operação é assessorada e gerenciada totalmente por eles, o que garante um padrão de atendimento. Além disso, os recursos transitam apenas entre o cliente e a melhor instituição financeira possível. Por outro lado, todo o processo pode ser feito em um curto prazo, tudo no mesmo dia.

Saiba mais em 1Bilhão , parceiro do iG.

Veja também

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes

107939

Subida dos juros deve provocar desaceleração na economia, diz Guedes

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ministério oferece mais de 21,5 mil vagas para Médicos pelo Brasil

107935

Em relatório preliminar, deputado destina R$ 16,2 bilhões para orçamento secreto

107933

Nova proposta de reforma trabalhista quer proibir motoristas de app na CLT

107931

Pais de autor de massacre em escola de Michigan são presos

107929

Biden e Putin farão reunião sobre tensões na Ucrânia

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Brasileiros devem redobrar cuidados no verão contra câncer de pele