GERAL

Tubulação é instalada após o rompimento de canos que fornecem água tratada em Marechal Floriano

Publicado em 03/09/2020 às 12:05

Compartilhe

Aproximadamente 300 moradores, na maioria do Bairro Batatal e Produtora, em Marechal Floriano, passaram parte da manhã de ontem (02) sem o fornecimento de água tratada. Entretanto, após comunicações via telefone, a CESAN enviou com urgência ao bairro.

Tubulação é instalada após o rompimento de canos que fornecem água tratada em Marechal FlorianoEm instantes a equipe técnica encontrou o grande vazamento de água. Foi constatado por eles que houve a explosão de um encanamento que não permitiu mais a passagem do líquido tratado para os bairros com o fornecimento normal paralisado. A água escorreu forte pelo meio da rua.

Mas, moradores e comerciantes que contataram a empresa ficaram satisfeitos com o atendimento dos técnicos capacitados para este tipo de serviço, que chegaram a seguir com equipamentos especiais para cavar o piso asfáltico até que os homens visualizassem o vazamento.

Tubulação é instalada após o rompimento de canos que fornecem água tratada em Marechal Floriano 2Uma nova tubulação foi instalada sob a rua que ficou parcialmente interditada até esta quinta-feira (03) para não haver perigo algum para os trabalhadores da empresa que presta serviços à CESAN. Hoje pela manhã haverá o recapeamento asfáltico no local que em todos os momentos foi resguardado por sinalização de trânsito.

Wagner Amaral afirmou que quando abriu a primeira porta do estabelecimento comercial que gerencia observou uma grande quantidade de água escorrendo com rapidez pela rua e estranhou porque não chovia. “Fizemos de imediato uma ligação telefônica e os técnicos chegaram logo ao local para trabalhar e recuperar o serviço de fornecimento”, disse.

Donato Alencar comentou que jamais havia visto um vazamento de água de tanta importância como aquele de ontem na rua. “Mas, convidados, os técnicos usaram da urgência e capacidade para retornar a água instalando nova tubulação onde houve um verdadeiro estouro na anterior”.

Veja também

exportacao-de-cafe

Com entraves, Brasil exporta menos café em maio

falta-de-energia-em-domingos-martins

Entre a luz e a escuridão

carro destruido em acidente

Carro de passeio é destruído em acidente na BR-262

Falta de Energia 11-06-2021

Veja o motivo da falta de energia em Campinho na sexta à noite (11/06/2021)

trauma-ocular-pode-levar-a-cegueira

Trauma ocular pode causar glaucoma e levar à cegueira

Texto: Julio Huber / Fotos: Julio Huber

Domingos Martins, Alfredo Chaves e outros seis municípios em Risco Alto para a Covid-19

So-sobrou-a-cabeca

Só sobrou a cabeça

Chuva-forte-da-tarde-e-noite-desta-quinta-feira-10-amplia-a-vazao-do-Braco-Sul-do-Rio-Jucu

Chuva forte da tarde e noite desta quinta-feira (10) amplia a vazão do Braço Sul do Rio Jucu