Taxista é preso com revólver municiado durante operação em Domingos Martins
Publicado em 30/10/2026 às 08:02
Texto: Bruno Caetano / Foto: Polícia Militar
Um homem de 56 anos, que trabalha como taxista, foi preso em flagrante na quarta-feira (28), durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão na residência dele, que fica no Centro de Domingos Martins. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco munições, além de materiais que serão analisados no decorrer das investigações.
A operação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). Durante as buscas, a cadela policial Arya auxiliou na localização do revólver, que estava dentro de um cofre no quarto do investigado. A arma, da marca Taurus, continha cinco cartuchos intactos. Os policiais também apreenderam dois estojos de munição deflagrados.
No imóvel, foram encontrados ainda uma porção de substância semelhante à cocaína, duas balanças de precisão, cerca de mil embalagens plásticas e oito aparelhos celulares. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, as sacolas plásticas habitualmente são utilizadas no preparo e no acondicionamento de drogas.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Domingos Martins e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. Após o pagamento de fiança de R$ 5 mil, ele foi liberado.
Os materiais apreendidos serão submetidos à análise no decorrer das investigações. Após a conclusão do procedimento policial, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário. Participaram equipes da Delegacia de Polícia de Domingos Martins, da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante e da Força Tática e do K9 da 6ª Companhia Independente da PM.