Profissionais diversos da Grande Vitória passeiam de bicicleta nas montanhas

Publicado em 02/02/2019 às 09:33

Compartilhe

Uma equipe formada por profissionais de setores diversos, como engenheiros, pedagogos, advogados, representantes comerciais e outros, chegaram a região com as suas bicicletas preparadas neste fim de semana. Eles pedalaram pelas estradas vicinais nos ‘cantinhos’ de Marechal Floriano.

A equipe de seis homens e mulheres pedalaram 35 quilômetros e festejou no retorno na sede de Marechal Floriano. A galera das bikes chegou com caminhonetes e deixou os veículos estacionados, na manhã deste sábado (02), e seguiram pela estrada de Batatal, Ribeirão do Cristo, Rio Fundo e outras regiões rurais por onde já pedalaram pela terceira vez.

Anúncio

Profissionais diversos da Grande Vitoria passeiam de bicicleta nas montanhas 02Com aparência de contentamento eles retornaram, por volta das 11 horas, à sede de Marechal Floriano e pararam novamente para se hidratar onde iniciaram o passeio e também o encerraram. O representante comercial Silas Lima, afirmou que não há local para ciclismo semelhante às montanhas do Estado.

Segundo ele, as pessoas que trabalham durante a semana na Capital precisam modificar a forma de pensar no sábado e domingo. “Além das estradas vicinais temos as florestas preservadas em todo o interior, bem como aqui em Marechal Floriano”, afirmou.

Silas ressaltou que as famílias da região dão exemplos de conservação da natureza e essa é a terceira vez que pedala nesse caminho, e sempre o fará enquanto tiver forças. “A natureza é bela, mas tudo aqui é espetacular e jamais deixarei de vir fazer este passeio maravilhoso”.

Anúncio

Veja também

WhatsApp-Image-2026-08-04-at-10.40.10

Ufes lança comitê para integrar ciência e gestão na prevenção de desastres climáticos

1

Bosque das Cerejeiras atinge auge da florada e encanta visitantes em Alfredo Chaves

Pai recebe presente dos filhos_crédito MAGNIFIC

Dia dos Pais deve movimentar R$ 197,4 milhões no comércio do Espírito Santo

Amiatta Lodge - Poda da uva (1)

Amiatta Lodge realiza poda das videiras e avança na implantação do empreendimento turístico

vacina- magnific

Campanha Nacional de Multivacinação 2026 começa com vacinação gratuita em todo o país

Cafe-em-flor-Julio-Huber

El Niño forte pode antecipar florada do café e aumentar riscos à saúde

stiagem-Seca - magnifica

El Niño ganha força em agosto e aumenta risco de chuva intensa no Sul e calor no Sudeste

unnamed

Selah Chocolate conquista prêmio inédito e leva o Brasil ao pódio mundial da chocolateria