Os melhores serviços para impulsionar o Instagram: minha experiência pessoal

Publicado em 22/04/2024 às 08:30

Compartilhe

mat-paga-22-04-brasil-3

É difícil desenvolver uma conta no Instagram agora? Por um lado, sim, porque a concorrência é extraordinária e é preciso gerar ideias sem parar para conquistar o coração de alguém. Mas por outro lado, existem tantas formas de promoção nas redes sociais que permitem criar um blog ativo em questão de meses que a questão da complexidade desaparece.

Trabalho na área de SMM há vários anos e tentei diferentes métodos, incluindo trapaça. Esta ferramenta é indicada para aqueles casos em que é necessário atingir o resultado desejado em pouco tempo. Com o tempo, compilei uma seleção dos melhores sites, cujos serviços utilizo periodicamente, eu mesmo ou um de meus colegas. Foi assim que surgiu a ideia de escrever este artigo – para que outros não caiam em golpistas e saibam exatamente em quem confiar neste assunto.

You to Subs

Coloquei You to Subs em primeiro lugar e acho que se você entende pelo menos um pouco o tópico de marcações, já ouviu falar desse serviço. Os caras estão trabalhando há vários anos, atualizaram recentemente o site, adicionaram novos recursos, então posso dizer com segurança que eles não estão trapaceando aqui.

A principal vantagem do You to Subs é que ele atrai um público real e ao vivo, não falso. Você é seguido por pessoas que têm páginas regulares no Instagram, publicam fotos pessoais, visualizam regularmente seu feed, etc. Suas contas seguem as diretrizes do Instagram. Por exemplo, o sistema de segurança da rede social considera uma página confiável se ela foi criada há pelo menos três meses. Existe uma explicação simples para isso. Perfis falsos não duram muito, o que significa que se a atividade em massa vier de contas efêmeras, o Instagram os bloqueará junto com a página do cliente.

You to Subs cumpre rigorosamente todos os requisitos e impõe os seus próprios: a conta do artista deve ter no mínimo 12 fotos e 40 inscritos, e no máximo 600 inscritos.

You to Subs foi um dos primeiros no mercado a lançar uma promoção abrangente de contas por meio de promoção. A questão é que um novo público visualize postagens, stories, Reels, curtidas e comentários nas publicações. O algoritmo do Instagram percebe que o conteúdo está ganhando popularidade e o mostra a outras pessoas. Assim, promovemos artificialmente a conta para recomendações e a partir daí alcançamos o público-alvo de forma totalmente gratuita. É assim que o sistema é hackeado.

Bem, agora vamos falar sobre tarifas. O preço para um assinante começa em US$ 0,02 por dia. Por esse dinheiro, uma pessoa vai se inscrever em você, assistir suas postagens e também curtir você. Seguidores que, além disso, escrevem comentários de 15 caracteres ou mais, custam um pouco mais – a partir de US$ 0,04 por dia. Como bônus, eles também irão adicionar você aos “Amigos próximos”. O custo final da promoção também é influenciado pela atividade do cliente. Se você postar menos de 14 vezes por semana, o preço será menor; se você postar mais de 15 vezes, o custo aumentará, assim como a quantidade de trabalho dos artistas.

Eu vejo desta forma: se você acabou de começar a blogar, não terá muitas publicações. Portanto, você pode começar com uma tarifa light e passar gradativamente para uma tarifa avançada. Quando sua conta crescer um pouco, peça assinantes superativos e prepare-se para chegar ao topo. Fiz exatamente isso, os resultados foram excelentes, então recomendo.

Outra coisa sobre You to Subs é que não há ofertas de pacotes. Você decide quantos seguidores precisa ganhar e que tipo de atividade eles terão. Basta mover o controle deslizante e o preço será recalculado automaticamente. Só aviso de imediato: não enlouqueça, você não precisa solicitar apenas assinantes superativos, caso contrário você será banido.

Quando usei o serviço, segui uma fórmula simples: algo em torno de 10-15% dos assinantes costumam deixar comentários. Se a conta estivesse vazia, peguei os valores mínimos. Bem, não pode haver cem comentários em um blog com cem assinantes. A página cresceu e gradualmente aumentei a porcentagem para 15-20%.

You to Subs oferece aos seus clientes total segurança. Não importa quantas vezes usei o serviço, minha conta não foi excluída. Acho que a razão é justamente que os assinantes chegaram aos poucos, e não todos de uma vez, em poucas horas. Demorou vários dias para conseguir 1.000 seguidores. Na verdade, o mesmo resultado acontecerá se você lançar um alvo em um criativo comprovado, mas isso só custará muito mais dinheiro.

Para começar a trabalhar você precisa se cadastrar. Você terá acesso à sua conta pessoal, onde poderá acompanhar a conclusão do seu pedido, saldo de fundos e também gerenciar executores. Se um deles for uma merda, basta removê-lo do pedido e conseguir um novo assinante.

I-Famous

A peculiaridade do serviço I-Famous é que tudo aqui é baseado em inteligência artificial. Antes de começar a trapacear, o sistema analisa a conta e coleta informações sobre potenciais clientes. O programa seleciona seguidores cujos interesses, idade e localização atendem às necessidades do cliente.

I-Famous atrai apenas audiências ao vivo. Ou seja, eles não enganam você com contas falsas e também, como em You to Subs, oferecem seguidores reais e ativos. Demora de 2 a 5 dias para recrutá-los. Graças à promoção consistente da conta, o risco de bloqueio é reduzido a zero, uma vez que nenhuma regra é violada.

Trabalhei com a I-Famous porque um de meus clientes queria uma promoção de uma agência de marketing. Comecei a pesquisar e encontrei este serviço. Fiquei cativado pelo fato da galera indicar o número esperado de inscritos. Isso não significa que eles não sejam responsáveis ​​pelo resultado. Pelo contrário, uma vez que a IA é usada aqui e pessoas reais estão envolvidas na assinatura, então, portanto, o seu número e atividade não podem ser previstos com precisão.

I-Famous oferece tarifas de pacotes que diferem na gama de funções. À medida que o custo aumenta, novas opções são adicionadas:

  • trabalhar com um profissional de marketing;
  • construir uma estratégia de promoção;
  • meta ampliada;
  • cooperação com influenciadores;
  • atendimento prioritário e gerente pessoal.

Todos os planos incluem o número especificado de assinantes, visualizações de conteúdo, curtidas e comentários. A única diferença é a quantidade. Quanto mais seguidores você solicitar, maiores serão as chances de receber recomendações e promover organicamente.

O serviço permite adicionar várias contas do Instagram para promoção. Para quem, como eu, trabalha com diferentes páginas de uma rede social, isso é muito prático. Você pode acompanhar o número de seguidores de todos os pedidos em sua conta pessoal, que fica disponível após o pagamento.

Usei o I-Famous várias vezes e não notei nenhuma desvantagem importante. O público é recrutado em etapas, sua atividade é consistente, e não caótica, como os bots. Uma pessoa se inscreve e só então curte e escreve comentários. Além disso, isso acontece durante vários dias, e não em uma hora. O único aspecto negativo, se você pode chamar assim, é que você não pode especificar o número necessário de seguidores aqui. Isso não atrapalhou meu trabalho, o cliente escolheu uma tarifa e trabalhamos nela por vários meses, aumentando gradativamente a conta. Mas se você mesmo quiser controlar a chegada do seu público, basta utilizar outro serviço, por exemplo, o You to Subs.

Zamupa

Zamupa é outro site de promoção de uma agência de marketing. O princípio de funcionamento é semelhante ao I-Famous, então resolvi testá-los e compará-los. Primeiro, a página do cliente é executada no programa. A inteligência artificial analisa, determina o público-alvo, verifica os concorrentes e pesquisa usando hashtags. E já com base nessas informações é lançado o aumento de seguidores. Graças a essa abordagem, você consegue assinantes ao vivo e de alta qualidade interessados ​​em seu conteúdo.

Os usuários visualizarão postagens, histórias, Momentos, bem como curtirão, comentarão, repassarão/salvarão publicações. As estatísticas do perfil melhoram devido ao maior alcance e engajamento. E, claro, desta forma influenciamos o algoritmo do Instagram e o incentivamos a promover a página de forma orgânica.

Para começar a utilizar o Zamupa, é necessário selecionar um tarifário e indicar o número de assinantes pretendido. O plano Lite inclui análise de perfil de IA, segmentação básica, bem como visualizações de postagens, curtidas e comentários. Seu número é regulado pelo próprio serviço, garantindo que a promoção pareça natural e não atraia atenção desnecessária do Instagram.

Na tarifa Pro, soma-se a tudo isso a análise de perfil por um profissional de marketing, segmentação inteligente por público, concorrentes, hashtags, newsletters por e-mail, interação com influenciadores, repostagem/salvamento de postagens. O programa também cria uma Whitelist, que permite eliminar interações repetidas com os usuários e economizar seu orçamento de publicidade.

Testei o plano Pro porque ele possui algumas ferramentas que outros serviços não possuem. O resultado foi agradável: não apenas um público ao vivo chegou ao perfil, mas também aquele que se interessou pelo tema do blog. Os seguidores que recebi do Zamupa ajudaram a impulsionar a atividade dos seguidores existentes. Alguém fez uma pergunta no post, eu respondi e então o diálogo se desenvolveu sem minha ajuda. Mesmo depois que o pedido foi concluído e algumas pessoas cancelaram a assinatura, o envolvimento permaneceu em um nível decente.

Velesty

E o último serviço da minha lista é o Velesty. Com sua ajuda, você pode construir um público ativo no Instagram que visualizará, curtirá e comentará as postagens. Já conhecemos as vantagens deste método: a conta cresce rapidamente, mas ao mesmo tempo não há ameaça de shadow ban ou bloqueio pairando sobre ela. Os assinantes são conquistados gradualmente, ao longo de vários dias, e apresentam atividade moderada, o que corresponde aos padrões do Instagram.

Vou ser sincero: You to Subs é o suficiente para eu aumentar meu público, mas há situações em que não consigo ficar sem o Velesty. Por exemplo, chega um cliente que quer levar suas postagens ao topo, mas não precisa de assinantes. O que fazer? Você só precisa aumentar seus indicadores de publicação. Encontrar um serviço com esses serviços não é difícil, mas o problema é que curtidas e comentários são deixados por bots. É por isso que só uso o Velesty para resolver esses problemas, porque aqui todo o trabalho é feito por pessoas reais.

Para o algoritmo do Instagram, importa quem está interessado nas postagens – uma pessoa real ou um bot. Se perceberem atividades falsas, imporão uma proibição. E é melhor para a sua reputação se as reações vierem de usuários reais. Portanto, se você precisa de algo – assinantes, curtidas ou comentários, use o Velesty.

O custo de obtenção de seguidores ativos depende do seu número, bem como do período de garantia do pedido. Isso significa por quanto tempo os usuários serão seus assinantes. Quando a garantia expirar, as pessoas poderão cancelar a assinatura à vontade. Quer prolongar o efeito? Solicite uma garantia aumentada – ao mesmo tempo você receberá um desconto.

Na sua conta pessoal Velesty você pode acompanhar o status do seu pedido, bem como o tempo restante de garantia.

Como escolher um serviço de promoção no Instagram

Não vou afirmar que alguns serviços são os melhores, mas alguns são os piores. Cada um deles tem suas vantagens, então escolha o que você mais gosta. De qualquer forma, eles definitivamente não irão enganar você. E para o futuro, direi os principais critérios aos quais você precisa prestar atenção ao escolher um site para promoção:

  • Primeiro, certifique-se de ler a descrição e descobrir o que eles oferecem. Incentive apenas uma audiência ao vivo, caso contrário você estragará a página e não se livrará dos bots.
  • Em segundo lugar, se um serviço promete resultados em algumas horas, corra o mais longe possível dele. Caso contrário, devido a atividades não naturais, o Instagram bloqueará a página.
  • Em terceiro lugar, procure serviços que ofereçam promoção abrangente. É melhor que um site ganhe assinantes, visualizações, curtidas e comentários imediatamente.
  • Em quarto lugar, verifique por que você está pagando. Os fraudadores geralmente indicam em letras miúdas que os serviços são fornecidos por assinatura.
  • Em quinto lugar, lembre-se que você não precisa de acesso à página para trapacear. Os serviços normais não solicitam esta informação. Assim que você fornecer seu nome de usuário e senha, você poderá se despedir de sua conta. Nem um único site da minha seleção requer tais dados.

Cheats são uma ferramenta legal e comprovada. Não tenha medo de usá-lo, mas escolha sempre parceiros confiáveis. Eu recomendei os melhores para você hoje. Boa sorte na sua promoção!

Veja também

cafes-es

Cafés do Espírito Santo no topo do Prêmio Artesanal de Cafés Especiais Torrados

cafe-conilon

Produção de café conilon deve ser a 3ª maior na série histórica no Espírito Santo

Pesquisa-utiliza-biocarvao-de-casca-de-laranjeira-e-eucalipto-para-filtrar-esgoto

Pesquisa utiliza biocarvão de casca de laranjeira e eucalipto para filtrar esgoto

roberto-kautsky-1

Roberto Anselmo Kautsky: o botânico capixaba que revelou ao mundo a beleza das orquídeas do Espírito Santo

Programa-Saude-na-Escola-leva-conscientizacao-e-cuidados-a-criancas-e-adolescentes-em-todo-Estado

Programa Saúde na Escola leva conscientização e cuidados a crianças e adolescentes em todo Estado

Recorde-nas-exportacoes-do-agro-capixaba-no-1o-quadrimestre-de-2024

Recorde nas exportações do agro capixaba no 1º quadrimestre de 2024

Mulheres-Positivas-abre-periodo-de-indicacoes-para-premio-voltado-a-empreendedoras-no-Agro

Mulheres Positivas abre período de indicações para prêmio voltado à empreendedoras no Agro

brasil-24-05-ft-Rafa-Neddermeyer-abrigo-chuvas-sul

Pessoas físicas doam R$ 35 mi do IR para fundos do Rio Grande do Sul