Norte e Sul do Espírito Santo recebem Feirão Zera Dívida Banestes

Publicado em 10/09/2023 às 11:19

Compartilhe

Norte-e-Sul-do-Espirito-Santo-recebem-Feirao-Zera-Divida-Banestes

Durante o mês de setembro, o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) vai promover um mutirão de renegociação em dez agências, passando pelas regiões Norte e Sul do Estado. O Feirão Zera Dívida Banestes tem condições especiais de oferta para pagamento de débitos em aberto, como descontos de até 100% em juros, correção e multa, além do parcelamento da dívida em até 120 meses. A ação terá início amanhã (11), e vai acontecer até o dia 22.

A equipe de renegociação vai iniciar a ação pelas agências no Sul do Estado. Nesta segunda-feira (11), o primeiro município a receber a visita é Mimoso do Sul. Em seguida, a equipe segue para Atílio Vivácqua (dia 12), Presidente Kennedy (13) e Muqui (14). Na sexta-feira (15), a equipe chega ao município de Jerônimo Monteiro, onde vai encerrar a primeira semana do mutirão.

Na semana seguinte, a equipe vai dar início aos atendimentos na região Norte. Na segunda-feira (18), passa por Pedro Canário, e depois segue para Conceição da Barra (19) e São Mateus (20). Por fim, o mutirão vai chegar ao município de Jaguaré (dia 21) e a ação será encerrada em Sooretama (22).

Para solicitar a renegociação, o atraso dos clientes deve ser superior a 60 dias e os débitos podem estar judicializados ou não. O feirão é voltado para Pessoas Físicas (PF) ou Jurídicas (PJ), com dívidas de até R$ 500 mil para os clientes PF e com dívidas de até R$ 1 milhão para PJ. É importante ressaltar que, em ambos os casos, os descontos são sempre maiores para aqueles que decidem pagar à vista.

A equipe responsável fará contato com os clientes que têm dívidas com o Banestes e agendará um horário para renegociação na agência. Porém, caso o cliente não seja contatado, pode solicitar o atendimento pelo site oficial do Banestes, no link: www.banestes.com.br\zeradivida. Após preencher o formulário, o cliente receberá retorno pelo telefone ou endereço de e-mail informado para dar prosseguimento à negociação. A ação vai passar por outros municípios nos meses seguintes.

Todos os produtos ofertados pelo Banestes podem ser renegociados, como contratos de antecipação de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito, antecipação do 13º salário, cheque especial e cartão de crédito. Já os produtos de crédito imobiliário e Pronampe estão fora da ação, por necessitarem de negociação específica.

Feirão Zera Dívida Banestes

  • 11/09: Mimoso do Sul
  • 12/09: Atílio Vivácqua
  • 13/09: Presidente Kennedy
  • 14/09: Muqui
  • 15/09: Jerônimo Monteiro
  • 18/09: Pedro Canário
  • 19/09: Conceição da Barra
  • 20/09: São Mateus
  • 21/09: Jaguaré
  • 22/09: Sooretama

Fonte: Banestes

Veja também

geral-22-02-Joedson-Alves-agencia-Brasil-1

Prazo termina amanhã e quase 50% dos MEIs não enviaram declaração anual

GATRONOMIA-2

Receita de “Falso” pudim de morangos

mat-paga-29-05-Comercial-Delpupo-capa-1

Empresa promove treinamento para profissionais da construção de Afonso Cláudio

cultura-29-05-ft-div-carnaval-veneza

Festival da cultura italiana na Praça do Papa recebe Carnaval de Veneza

geral-29-05-ft-Gov-ES-equipe-bombeiros

Espírito Santo envia quarta equipe de bombeiros para Rio Grande do Sul

politica-29-05-ft-Wilson-Dias-presos

Congresso derruba veto de presidente e volta a proibir “saidinha” de presos

saude-29-05-ft-div-gov-es-doacao-orgaos

Hospital Estadual de Urgência e Emergência ‘São Lucas’ realiza captação múltipla de órgãos

cultura-29-05-ft-Julio-Huber-Corpus-Crist

Tapetes coloridos e shows para comemorar Corpus Christi em municípios das montanhas