​Mulher desaparecida é encontrada no fundo do Rio do Peixe em Piracema

Publicado em 19/12/2016 às 11:32

Compartilhe

Na última quinta-feira (15), um morador do Distrito de Piracema, em Afonso Cláudio, comunicou à Polícia Militar o desaparecimento de uma mulher. Polícia e moradores verificaram marcas de mãos e pés às margens do Rio do Peixe, após informes da filha da vítima, que a acompanhava. Segundo a polícia, a jovem teve dificuldade em articular as palavras por conta de aparentes distúrbios mentais e muito assustada.

mulher desaparecida encontrada em rioDe acordo com moradores de Piracema, a vítima apareceu no Distrito, acompanhada da filha, buscando informações de um cunhado. As duas estiveram na casa de um casal, que poderia ajudá-los com informações que as levassem ao parente. Sem informações positivas, mãe e filha decidiram deixar Piracema e voltar para casa, cujo endereço não foi informado.

Maria é o primeiro nome da desconhecida, que escorregou às margens do Rio e caiu. Policiais e moradores realizaram buscas ainda no primeiro dia do acidente, mas sem sucesso. A filha, que também foi apresentada apenas com o nome de Adriana, confirmou com dificuldades de fala, que sua mãe havia caído e desaparecido no Rio do Peixe.

De acordo com a polícia, o fato de não existirem parentes para a identificação da vítima, eles trabalharam com os indícios encontrados. As informações do morador Julio Chisto, que foi o primeiro a conversar com a filha ajudaram na compreensão do caso. O Corpo de Bombeiros, com os profissionais Ribeiro e Lambert, foram ao local, mas não conseguiram sucesso nas buscas.

Hoje por volta das 10h30, parentes da vítima estiveram no local, e com a ajuda de moradores, percorreram às margens do Rio e conseguiram localizá-la a um quilômetro da sede do Distrito. Os Bombeiros foram contatados e estão no local fazendo a remoção do corpo, que deve passar por Perícia.

Veja também

esporte-15-07-ft-div-gov-es-ginastas-capixabas

Dupla capixaba da ginástica rítmica garante pódio por equipe em última competição antes da Olimpíada

saude-15-07-ft-div-SESA-cirurgia

Espírito Santo soma mais de 70 mil cirurgias eletivas realizadas neste ano

geral-16-02-policlinica-pmmf

Vagas de emprego com salários de quase R$ 2 mil em Marechal Floriano

cultura-15-07-ft-divulgacao-candidatas-festa-morango

Seis jovens concorrem ao título de rainha da Festa do Morango

geral-15-07-ft-gov-es-confecao-roupas-unidade-prisional

Unidade prisional confecciona conjuntos em TNT para pacientes em situação de rua

brasil-15-07-ft-Reproducao-Redes-Sociais-PMERJ-eperacao-policial-Rio

Rio tem megaoperação policial em dez favelas na manhã desta segunda

mundo-15-07-ft-Rebecca-DROKE-ataque-Trump

Trump dá primeira entrevista após levar tiro: ‘Deveria estar morto’

geral-15-07-ft-Renan-Louzada-incendio-pedra-azul

Incêndio em Pedra Azul é combatido por equipes dos bombeiros