Moradores se organizam para receber mais de 100 carros antigos em Araguaya

Publicado em 14/07/2021 às 15:12

Compartilhe

Moradores-se-organizam-para-receber-mais-de-100-carros-antigos-em-Araguaya-2

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Nos próximos sábado (17) e domingo (18), os moradores de Araguaya, distrito de Marechal Floriano, receberão com festa uma equipe de colecionadores de veículos antigos de todo o Espírito Santo. A saída será de Jardim Camburi, em Vitória. O tradicional passeio terá pousada à disposição e uma noite para curtir muita música com a Banda Ego Centrize e Éden Schwambach.

Este é o 11º Encontro de Carros Antigos – “Araguaya Road Tour”, que ocorre com a participação de capixabas e pessoas de outros estados, por oferecer um acolhimento perfeito ofertado pela população de Araguaya, que é considerada como possuidora de um excesso de simpatia e educação pelos proprietários de veículos antigos.

Um dos moradores de Marechal Floriano que participa do passeio já considerado como tradicional encontro é João Stein. Ele comenta que no ano passado não houve o acontecimento em obediência às regras impostas pelas autoridades para evitar o contágio da Covid-19, e neste ano foi liberado, mas com restrições. “Temos de usar máscaras, álcool gel e evitar as aglomerações”, disse o colecionador.

Morador de Araguaya, Ademir Dadalto ressalta que o 11º Encontro de Carros Antigos é bem quisto em Araguaya e neste ano deverá superar a 120 o número de veículos participantes. “É um encontro de amigos fiéis que se tornaram assim por amarem os veículos antigos que possuem e fazem questão de mostrá-los”, disse.

Outra pessoa que presta o seu apoio é o morador Tarcísio Borgo, cuja maneira de receber prima pela educação. “Queremos que os participantes façam uma viagem tranquila e dessa forma é que procuraremos recebê-los na nossa pequena e singela Araguaya, que será homenageada pela presença dos visitantes”, afirma Borgo.

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido