Imóvel da ferrovia é invadido por moradores de rua em Marechal Floriano

Publicado em 07/01/2020 às 12:51

Compartilhe

Uma área de serviços carregada de fezes e urina e, portanto malcheirosa. Essa é a forma que o imóvel pertencente à ferrovia que passa por Marechal Floriano foi encontrado, na manhã de hoje (07). Mesmo com a ferrovia desativada, a casa é visitada sempre por funcionários da empresa.

Imóvel da ferrovia é invadido por moradores de rua em Marechal FlorianoO grupo que realiza vistorias por toda a extensão da estrada férrea entre Vitória e Cachoeiro do Itapemirim, sempre faz serviços no imóvel onde há um escritório disponível aos servidores ferroviários, com equipamentos gerais para o serviço interno.

Na visita de hoje os ferroviários novamente ficaram decepcionados com a situação do imóvel e tomaram conhecimento de que os responsáveis pela situação são os moradores de rua, alguns da região e outros da Grande Vitória e outros estados.

Um dos funcionários da ferrovia que esteve em Marechal Floriano e que se deparou com a situação deprimente na área de serviços da casa, se dirigiu educadamente aos homens que costumam dormir na casa da ferrovia e estavam deitados ou sentados na sombra na plataforma da antiga estação ferroviária.

Ele solicitou ao grupo para evitar a ida até a casa da ferrovia e principalmente não urinar ou defecar no piso interno ou externo da área de serviços e ainda na lateral do imóvel. Ele considerou a situação como um caso de polícia e prometeu procurar os direitos da empresa caso os andarilhos permaneçam no imóvel durante as noites.

 

Veja também

karate

Atletas do Karatê de Venda Nova disputam campeonatos nacionais

capa

Governo estadual afirma que licitação para pavimentar estrada do Ifes Centro-Serrano será lançada

simples nacional

Sefaz notificou 3.756 empresas que correm o risco de serem excluídas do Simples Nacional

Futuro no campo

O futuro do campo está sendo moldado pelas mãos das novas gerações

Exportação agro

Exportações do agro brasileiro batem recorde em setembro

trambose

Baixa notificação esconde o perigo da Trombose no Brasil

crescimento de emprego

Boletim Economia do Turismo aponta crescimento do setor e geração de empregos no Espírito Santo

empreendedor capixaba

Empreendedores capixabas terão 60% de desconto para envio de mercadoria pelos Correios