IELB de Afonso Cláudio realiza com brilho a 1ª Cantata de Natal

Publicado em 20/12/2016 às 11:36

Compartilhe

A Congregação São Paulo da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) de Afonso Cláudio realizou, a partir das 19h30 do último domingo (18), a 1ª Cantata de Natal. O evento contou com a presença de membros das congregações de Laranja da Terra, Serra Pelada, Três Pontões e de Santa Maria de Jetibá. O talentoso Hugo Bautz Kuster, ao lado do Pastor Roberval Ribet, foram os responsáveis pela emocionante cantata, que será reapresentada nos próximos dias.

A história narrada e cantada sobre o nascimento de Jesus não será esquecida. Um coral com 37 vozes deu brilho ao evento, com destaques para as interpretações dos atores e a afinação do grupo. A Cantata arrancou aplausos efusivos de aproximadamente 400 pessoas entre membros e visitantes. “Saímos daqui renovados pelo espírito do Natal”, disse Roberval.

O maestro, músico e cantor Hugo Bautz regeu o coral durante a encenação. Os envolvidos transmitiram, por meio das músicas, uma das histórias bíblicas mais emocionantes que o mundo tem notícias. “Falando como membro, devo afirmar que foi um dos momentos de maior emoção que já vivenciei na Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB)”, disse Rose, que assistiu a apresentação.

A cantata será novamente apresentada hoje (20), na Praça Aderbal Galvão, conforme programação do Natal Luz. Na quinta-feira (22), as 37 vozes irão adicionar mais brilho em um evento grandioso na Igreja Presbiteriana de Afonso Cláudio. Já na sexta-feira (23) eles estarão na Igreja Evangélica Luterana de Brejetuba. A participação do grupo se encerra no dia do nascimento de Jesus, domingo (25), na Igreja Católica do Bairro Grama, a partir das 18 horas.

O Pastor Roberval Ribet comentou sobre o orgulho em realizar com tamanho brilho a primeira Cantata de Natal da IELB. “Foi uma noite de grande alegria e devemos agradecer a Deus por nos permitir dar este presente de Natal a todas as pessoas que nos assistiram”. Ele concluiu citando um versículo: “Não temais, eis que vos trago boa nova de grande alegria que o será para todo o povo. É que hoje, na cidade de Davi, nasceu o salvador, que é Cristo o Senhor”.

Veja também

mat-paga-15-07-ft-istockiphoto

O Papel da Psicologia nas Apostas

esporte-15-07-ft-div-gov-es-ginastas-capixabas

Dupla capixaba da ginástica rítmica garante pódio por equipe em última competição antes da Olimpíada

saude-15-07-ft-div-SESA-cirurgia

Espírito Santo soma mais de 70 mil cirurgias eletivas realizadas neste ano

geral-16-02-policlinica-pmmf

Vagas de emprego com salários de quase R$ 2 mil em Marechal Floriano

cultura-15-07-ft-divulgacao-candidatas-festa-morango

Seis jovens concorrem ao título de rainha da Festa do Morango

geral-15-07-ft-gov-es-confecao-roupas-unidade-prisional

Unidade prisional confecciona conjuntos em TNT para pacientes em situação de rua

brasil-15-07-ft-Reproducao-Redes-Sociais-PMERJ-eperacao-policial-Rio

Rio tem megaoperação policial em dez favelas na manhã desta segunda

mundo-15-07-ft-Rebecca-DROKE-ataque-Trump

Trump dá primeira entrevista após levar tiro: ‘Deveria estar morto’