Gansos nadaram e atraíram a atenção de visitantes á quadra esportiva de Marechal Floriano

Publicado em 22/06/2019 às 10:42

Compartilhe

Enquanto os moradores da Estrada do Caracol, em Marechal Floriano, se assustam com a presença de cobras venenosas, os visitantes e principalmente desportistas que se divertem no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, se esbaldam ao observarem e até registrarem vários gansos nadando no leito do Braço Sul do Rio Jucu.

Gansos nadaram e atraíram a atencao de visitantes a quadra esportiva de Marechal Floriano 02O espetáculo gratuito da natação das aves pode ser observado sempre no leito do manancial e ainda os momentos que estacionam às margens, possivelmente para o merecido descanso. Na tarde desta sexta-feira (21) a revoada aquática ocorreu novamente e de forma organizada.

Seis gansos adultos enfileirados, nadaram pausadamente e para surpresa dos assistentes curiosos, as aves deixaram o leito do Braço Sul e se infiltraram em um pequeno manancial que nele deságua. “Até palmas eles receberam da galera que assistiu ao espetáculo”.

Gansos nadaram e atraíram a atencao de visitantes a quadra esportiva de Marechal Floriano 03A afirmação é o aposentado Adilson Carreiro, que está a passeio no fim de semana prolongado. Segundo o aposentado este foi espetáculo à parte sem ensaios e nem dificuldades, pelo contrário: “Foi um verdadeiro show de alegria de quem teve a oportunidade de assistir a natação dos gansos, uma ação que jamais esquecerei”, concluiu.

O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, disse que este espetáculo se repete sempre e deixa todas as pessoas satisfeitas com o visual considerado como maravilhoso. “É emocionante quando eles fazem a fila no leito do Braço Sul e parecem querer mostrar a beleza da natureza”.

Veja também

corpo_49051_Solene-em-Comemoracao-ao-Dia-Nacional-do-Agricultor16072025KamylaPassos

Mais de 30 produtores rurais recebem Comenda do Mérito Agrícola na Ales

HQF_2885-1

Espírito Santo recebe líderes internacionais em evento preparatório para COP30

Imagem do WhatsApp de 2025-07-17 à(s) 11.01.00_0fd46b12

Arraiá movimenta Marechal Floriano neste sábado com música, fé e comidas típicas

_mg_5213

O Pix é nosso, my friend”: Governo brasileiro ironiza investigação dos EUA com publicação nas redes sociais

pzzb1916_0

Brasil manifesta indignação aos EUA por tarifa de 50% sobre produtos nacionais

WhatsApp Image 2025-07-16 at 14.28.51

Agentes de viagem do Sul do País chegam no Espírito Santo para atividades do Famtour

20250710_121202

Governo do Estado avança em parceria estratégica com a GWM Brasil

foto- julio huber

Espírito Santo terá quinta-feira de tempo firme e temperaturas estáveis