Frente fria interrompe estrada com queda de galhos e folhagens em Marechal Floriano

Publicado em 22/08/2020 às 11:06

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano enviou com rapidez, na manhã de ontem (21) uma equipe de braçais até a Estrada do Caracol, que liga a cidade à sítios e propriedades rurais, próximo do imóvel do Corpo de Bombeiros, ao tomar conhecimento da queda de galhos de árvores e folhas secas na via.

A grande quantidade de matos e arvoredos caídos praticamente interrompeu a estrada, mas todo o material já foi arrastado pelos servidores e permanecerá à margem da antiga estrada até a próxima segunda-feira (24), quando um grupo de funcionários braçais chegará ao trecho com uma basculante para realizar recolhimento.

“A grande quantidade de matos e galhos praticamente interrompeu o trecho, mas imediatamente ao tomarmos conhecimento da situação, enviamos um pequeno grupo que trabalhou até a tarde para remover todos os impedimentos caídos na estrada”, informou o secretário Antônio Malini, garantindo que a via já se encontra totalmente desobstruída e no início da semana ganhará melhorias com o recolhimento do material.

O sitiante da Estrada do Caracol, Ildebrando Rodrigues, afirma que nos últimos 20 anos jamais se deparou com uma situação semelhante provocada pela ventania naquela via. “Foi realmente muito vento chegando a nos amedrontar com possíveis prejuízos, mas que ficou somente na queda dos galhos e folhagens” disse.

O comerciante Ednes Denadai, que caminha naquele trecho ficou pasmo ao se deparar com tantos galhos de árvores caídos no meio da estrada. “Sorte que os servidores municipais removeram todo o material em pouco tempo, ofertando assim a passagem dos veículos e pedestres com absoluta normalidade”, disse.

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido