Fitas de isolamento que foram destruídas são substituídas por novas em Marechal Floriano

Publicado em 04/05/2021 às 11:16

Compartilhe

Chamada popularmente apenas como ‘pracinha’, a Praça José Henrique Pereira, em Marechal Floriano, acaba de ganhar mais segurança para que pessoas não acessem o espaço público, evitando a contaminação pelo coronavírus. Foram instaladas, na manhã de hoje (4), novas fitas de isolamento ao redor da pracinha. As fitas anteriores foram destruídas por moradores de rua e desocupados da sede.

De acordo com a secretária de Saúde de Marechal Floriano, Arlete Silva, é necessário que as pessoas fiquem afastadas umas das outras para que Marechal Floriano chegue novamente a uma queda de risco alto para o risco baixo da doença. “Precisamos reduzir a atual situação”, disse a secretária.

Arlete Silva comenta que seria bem mais agradável se não houvesse mais riscos, entretanto, é necessário para isso ocorrer, que as pessoas colaborem e não destruam as fitas em local algum das cidades, usem máscaras faciais e álcool nas mãos. “Precisamos da colaboração de toda a comunidade florianense para que tudo melhore o mais breve possível”.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, comenta que enviou os servidores do seu setor de trabalho para retirar as fitas destruídas e colocar as novas recentemente adquiridas. “As pessoas que destruíram as fitas anteriores não sabem o mal que estão provocando a toda comunidade”, disse.

Veja também

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos?