Estradas de comunidades do interior de Guarapari e Alfredo Chaves viraram atoleiros após chuvas

Publicado em 08/08/2019 às 12:00

Compartilhe

Motoristas que trafegam pelas estradas do interior dos municípios de Alfredo Chaves e Guarapari, como exemplo, de Todos os Santos e de Batatal, em direção a Marechal Floriano, passam por dificuldades para chegarem aos seus destinos. Com as chuvas insistentes as estradas formaram verdadeiros atoleiros e o trânsito está praticamente se aproximando do impossível.

Estradas de comunidades do interior de Guarapari e Alfredo Chaves viraram atoleiros após chuvasOs motoristas que seguem para Marechal Floriano, procedentes dessas localidades no interior, afirmam que jamais passaram por situações como as atuais em toda a região, principalmente os profissionais condutores que fazem o transporte de alunos de Todos os Santos para as escolas de Marechal Floriano.

Anúncio

Experiente no trânsito local, Anilson Cordeiro, informa que caso a chuva não pare nas próximas horas os lamaçais já formados impedirão a passagem de todos os modelos de veículos. “Estamos conduzindo com extrema dificuldade para não deixar os alunos fora da escola”, disse Cordeiro.

Outro motorista é Jocimar Javarini. Ele afirma que não se lembra quando a estrada de Todos os Santos ficou na atual situação de lamaçais. “Esperamos que a partir dessa semana, caso a nova previsão do tempo se confirme, possamos trafegar com normalidade e segurança com os alunos”, disse.

Veja também

WhatsApp-Image-2026-08-04-at-10.40.10

Ufes lança comitê para integrar ciência e gestão na prevenção de desastres climáticos

1

Bosque das Cerejeiras atinge auge da florada e encanta visitantes em Alfredo Chaves

Pai recebe presente dos filhos_crédito MAGNIFIC

Dia dos Pais deve movimentar R$ 197,4 milhões no comércio do Espírito Santo

Amiatta Lodge - Poda da uva (1)

Amiatta Lodge realiza poda das videiras e avança na implantação do empreendimento turístico

vacina- magnific

Campanha Nacional de Multivacinação 2026 começa com vacinação gratuita em todo o país

Cafe-em-flor-Julio-Huber

El Niño forte pode antecipar florada do café e aumentar riscos à saúde

stiagem-Seca - magnifica

El Niño ganha força em agosto e aumenta risco de chuva intensa no Sul e calor no Sudeste

unnamed

Selah Chocolate conquista prêmio inédito e leva o Brasil ao pódio mundial da chocolateria