Escola de Marechal Floriano homenageia alunos premiados durante o ano

Publicado em 26/12/2023 às 14:03

Compartilhe

col-social-26-12-Cicero

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Elisiário Ferreira Filho, de Marechal Floriano, promoveu uma noite de aplausos em homenagem a todos os alunos que se destacaram durante o ano de 2023. Foram homenageados 94 alunos das turmas dos 2º, 3º, 4º e 5º anos, que durante o ano foram premiados nos diversos programas que a escola participou. Foi entregue uma medalha de “Aluno Destaque” a cada homenageado.

A cerimônia ocorreu no último dia 18, e teve início com o cumprimento a todas as autoridades presentes, sendo logo após, entoado o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Marechal Floriano. Clique aqui e veja mais fotos da noite especial.

O evento foi oficialmente aberto com a entrega das medalhas e certificados da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) Mirim. Alunos da escola tiveram quatro medalhista de ouro, 12 medalhista de prata e 24 medalhistas de bronze no nível um e quatro medalhista de ouro, 11 medalhistas de prata e 23 medalhistas de bronze no nível dois.

Também foram premiados os alunos da Olimpíada Canguru de Matemática, onde se destacaram quatro medalhistas de bronze e dois medalhistas de Honra ao Mérito.Foram destacados também, os alunos classificados no Programa Agrinho e a professora Juliana Bueno, classificada em 8º lugar a nível estadual com o projeto “Empreender, Incluir e Aquecer”.

A noite destacou ainda duas alunas premiadas no concurso cultural “Escola que Coopera faz um Futuro Melhor”, promovido pelo Sicoob.Na ocasião, os alunos premiados na Olimpíada Florianense de Matemática(OFMAT)também foram destaque na Noite de Aplausos. Fonde foram classificados no nível um, três medalhistas de ouro, dois medalhistas de prata e quatro medalhistas de bronze. Enquanto no nível dois tiveram três medalhistas de ouro, dois medalhistas de prata e um medalhista de bronze.

A escola também premiou os alunos do PIC, que ao final do ano letivo realizaram uma avaliação onde tiveram oito medalhistas de ouro, 13 de prata e 10 de bronze. Por fim, foram lembrados e homenageados os professores responsáveis por todo trabalho desenvolvido com os alunos e foi destacado a importância e o impacto que familiares presentes têm na vida escolar de seus filhos.

Textos e Fotos: Cícero Modolo

Veja também

politica-17-04-ft-Lula-Marques-Agencia-Brasil

Senado aprova PEC das drogas e texto vai para Câmara dos Deputados

cultura-17-04-gov-es

Festa da resistência dos povos indígenas tem início nesta sexta-feira em Aracruz

geral-17-04-ft-div-gov-es

Bandes promove leilão do Fundap nesta quarta-feira (17) em Vitória

saude-16-04-ft-div-gov-es

Ciatox realiza mais de 10 mil atendimentos em um ano no Espírito Santo

geral-16-04-ft-gv-es

Escola de Cachoeiro de Itapemirim inicia projetos com robótica educacional

brasil-16-04-freepik

Professores universitários estão mobilizados no Rio para definir greve

geral-16-04-pmmf

Pavimentação de estradas avança em Marechal Floriano

geral-16-04-freepik-2

Começou o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem