Eletricistas concluem substituição de peça apodrecida numa via pública de Marechal Floriano

Publicado em 04/09/2020 às 11:07

Compartilhe

Troca de cruzetas de madeiras apodrecidas que mantinham os cabos de média tensão em um poste de luz por outras fabricadas com fibra. Este foi o trabalho dos eletricistas durante mais de cinco horas na Rua Clara Endlich, em Marechal Floriano. Os profissionais concluíram que se não fosse substituída a peça poderia romper.

Eletricistas concluem substituição de peça apodrecida numa via pública de Marechal FlorianoCom isso, a fiação também desabaria na via que é bastante movimentada, no local há um prédio com apartamentos e na parte inferior há uma academia freqüentada por adultos e crianças. “Está tudo certo agora que as equipes de eletricistas puseram as peças novas e de um material duradouro”, disse o professor de Educação Física, Donato Alencar.

Outro morador, o pastor José Roberto da Silva, ficou impressionado com o surgimento das peças de madeira apodrecidas encontradas por populares da mesma rua. “Passamos o dia amedrontados, mas a EDP mostrou a responsabilidade no fornecimento de energia elétrica e na segurança da população”.

A substituição das cruzetas de madeira por fibra agradou também ao segurança bancário Jorge Fonseca, andante na mesma rua e que jamais observou a situação das peças apodrecidas. “A EDP mostrou responsabilidade no trabalho e a preocupação com a população local e de fora, que utiliza essa via para chegar em casa ou nos comércios”.

Veja também

97960

Cumbre Vieja: vulcão entra em etapa ‘efusiva’ e tendência é de fortes explosões

97958

Para segurança de Bolsonaro, GSI gastará R$ 146 mil em equipamento de mergulho

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Rio de Janeiro distribui 348,6 mil doses da vacina da Pfizer

97954

App Itaú oferece recarga de Bilhete Único em São Paulo

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado

97946

Geração de empregos é um dos objetivos de plataforma de investimentos em turismo