Carros sonorizados alertam moradores de Marechal Floriano para não contraírem o Coronavírus

Publicado em 26/09/2020 às 11:40

Compartilhe

Veículos equipados com sonorização trafegam pelas ruas de Marechal Floriano neste sábado (26), com o objetivo de impor sugestões á população visando não contrair a doença Covid 19. Os destaques nos textos são os pedidos referentes ao uso das máscaras faciais e lavagem das mãos sempre com água e sabão.

A iniciativa da passagem pelos carros sonorizados pelas ruas é da Associação Comercial e Industrial de Marechal Floriano, cuja direção se preocupa com um possível retorno do município à situação de risco moderado, já que na atualidade se encontra em risco baixo. “Estamos nas ruas passando a nossa idéia para todos a pedido da direção da entidade que quer o melhor para a população”.

carro de som 2 mEssa pelo menos é a interpretação do locutor Nielson Stein que teme como a direção da entidade teme pelo retorno de Marechal Floriano à situação anterior de risco moderado, já que na atualidade se encontra no risco baixo. “Porisso nós estamos nas ruas solicitados pela entidade para pedir o envolvimento maior dos moradores com os cuidados especiais para evitar o mal”, disse o locutor.

Gerente de uma firma comercial, Eduardo Almeida, afirma e comprova que não permite o acesso dos clientes despreparados no interior do estabelecimento onde trabalha. “Tem de estar usando a máscara facial com perfeição como está sendo solicitado pelos carros de sonorização e na entrada lavar as mãos com álcool sempre disponível no acesso”, disse.    

A secretária de Saúde de Marechal Floriano, Arlete Silva, também está temerosa quanto à uma queda de Marechal Floriano nessa luta contra a doença Covid 19, e pede que as pessoas ouçam o que o locutor passa para todos os moradores e visitantes desta cidade. “Atentem para o que ele explica na sonorização que você estará se ajudando”.

Veja também

© Samara Miranda/Remo/Direitos Reservados

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

© Reuters/Denis Balibouse/ Direitos Reservados

Brasil recebe mais dois lotes de vacinas da Pfizer

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

CCJ da Câmara aprova admissibilidade da PEC dos Precatórios

© Gaspar Nóbrega/COB/Direitos Reservados

Brasil vence Argentina no Sul-Americano de vôlei feminino

© Bruno Haddad/Cruzeiro/Direitos reservados

Série B: VAR anula gol nos acréscimos e Cruzeiro empata com Operário

© Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

CRB arranca empate com o Vasco na 24ª rodada da Série B

© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Decreto aumenta alíquotas do IOF para custear novo Bolsa Família

© Rovena Rosa/Agência Brasil

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo