Caça a ladrões de bancos continua no meio da mata, após cinco ladrões serem mortos em Santa Leopoldina

Publicado em 01/10/2022 às 12:50

Compartilhe

Caca-a-ladroes-de-bancos-continua-no-meio-da-mata-apos-cinco-ladroes-serem-mortos-em-Santa-Leopoldina-2

Julio Huber

Após quatro prisões e cinco bandidos serem mortos, em confronto com a polícia, continua a caça aos demais integrantes do bando que roubou três agências bancárias e que espalhou pânico a moradores de Santa Leopoldina, na madrugada de ontem (30). De acordo com o secretário estadual de Segurança Pública, Márcio Celante, uma grande operação policial continua na localidade de Tirol, em Santa Leopoldina, onde dois ladrões ainda estão sendo caçados pela polícia.

Na manhã de hoje (1º), foi confirmada a morte de cinco bandidos que participaram do roubo aos bancos na cidade. O secretário de Segurança do Estado informou que a operação de busca aos bandidos começou a ser planejada ontem, e foi coordenada pela Delegacia Especializada de Roubo a Banco.

Anúncio

“No Espírito Santo tempos uma polícia efetiva e não vamos tolerar ações como a que vimos ontem. Nosso trabalho e inteligência não se surpreendeu com a presença dos bandidos escondidos no município. Atuamos deste o início com inteligência e  fizemos o monitoramento e planejamos a operação durante a noite”, informou Márcio Celante.

Dois carros usados pelos bandidos foram encontrados incendiados em Peixe Verde, no município de Viana

O secretário informou que a operação ainda está em andamento na tarde deste sábado. “A tropa está na mata e ainda estamos em busca de mais dois bandidos. Estamos fazendo rastreamento com cães e com um helicóptero para confirmar se existem esses dois foragidos. Quatro foram detidos e cinco vieram a óbito”, destacou o secretário.

Márcio Celante ainda informou que foram encontradas dinamites dentro da mata. “Também apreendemos cinco fuzis, que foram usados no confronto com nossos policiais, na manhã de hoje. Vale destacar que não temos nenhum policial ferido e também ninguém da população. Infelizmente os bandidos foram a óbito por conta dos confrontos com a polícia”, enfatizou o secretário.

Anúncio

Participaram da operação policiais civis, do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Gerência de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

Veja também

Produtora-Elesandra-Beloni-Cafe-Lavoura-Cafe-Regenerativo-2026-02-13-08-29_DSC08521

Produtores de café podem se inscrever no 14º Prêmio Região do Cerrado Mineiro

image-1140-23c90c995a5ba5e27fc7affd67300277

TSE abre espaço para jornalistas que farão cobertura das eleições de 2026

WhatsApp-Image-2026-08-14-at-16.37.42

Nova diretoria da Faes é eleita para o período 2026-2030

afd3774e-6e6e-4c7f-9c7f-4e3c1da1512e

Cacau Fest 2026 terá Concurso Nacional do Chocolate e escolha da Rainha do Cacau em Linhares

propagandas eleitoral

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa hoje (16)

vacina contra o sarampo

Alerta sobre sarampo nas Américas reforça importância de intensificar vacinação no Brasil

high-angle-mother-with-cute-newborn

Amamentação: conheça alguns mitos e verdades

cooabriel mulhees

Cooabriel leva ações para mulheres cooperativistas em três cidades da Bahia