Árvores desabam sobre fiação telefônica em Marechal Floriano

Publicado em 20/09/2020 às 12:43

Compartilhe

Os fortes ventos deste fim de semana provocaram a queda de árvores sobre os cabos telefônicos do Bairro Alto Marechal, distante dois quilômetros da sede de Marechal Floriano. Com as fiações interrompidas e com uma parte importante caída no piso do acesso, o serviço se tornou suspenso.

FIAÇAO 2 MHoje os moradores e sitiantes de Alto Marechal deverão entrar em contato com a empresa responsável pelo serviço de telefonia e amanhã com a Secretaria Municipal de Interior e Transportes e também com os servidores da empresa que trabalham em Marechal Floriano em busca do retorno do serviço.

Apesar de usar pouco, um dos moradores da região, o lavrador Carmelino Entringer, afirma que em Alto Marechal não há um fornecimento de telefonia celular como na cidade e porisso, às vezes é necessário o serviço convencional. “Vamos entrar em contato ainda hoje com os técnicos que trabalham na região serrana”, disse.

O sitiante Leonel Chagas, que passa os fins de semana na propriedade em Alto Marechal, disse que na sua residência o sinal de celular é inexistente e porisso usa o convencional quando necessita comunicação com os familiares na Serra, Grande Vitória. “Não é caro, mas é seguro o serviço antigo da telefonia e porisso entrarei em contato hoje ainda”, conclui.

Veja também

WhatsApp Image 2025-01-21 at 14.45.54

Plataformas do Terminal Ibes começam a ser reformadas neste domingo (16)

381b793d-898e-4e99-b80e-085ef3b42bea (1)

Comissão da FIFA visita Estádio Kleber Andrade para Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027™

3PTE.15 (7)

Arquivo Público digitaliza acervo da construção da Terceira Ponte

{B24DAAAE-AA3C-CB3E-E15B-0AAAB5A12BD0}

Inscrições abertas para quatro modalidades esportivas em Alfredo Chaves

Marcel-Carone-1

A sociedade aprende com informação

Imagem do WhatsApp de 2025-02-12 à(s) 16.57.40_7bd4f106

Fiat Uno com 8 passageiros é abordado na BR-262 e apreendido pela Polícia Rodoviária Federal

Imagem do WhatsApp de 2025-02-12 à(s) 16.34.04_49b17e09

Mulher fica ferida em acidente entre dois carros na BR-262, em Domingos Martins

13

Vitória pode chegar a 38°C com avanço da onda de calor no Brasil